Resposta de uma mensagem…

Fulana,
Também, com saudades.
Mas é típico em cristão acreditar sempre num amanhã melhor q hj. A final num  somos filhos do poderoso?
Onde entra a inseparável fé, em acreditar em tudo isto, que Jesus já pagou  nosso preço em sangue inocente, imaculado, vertido na cruz do calvário!
Depende de acreditar.
Fé.
No aqui e agora, que Deus é por vc.
Vc na presença, aqui e agora.
Sempre há esperança!

Bjs. do amigo
Ricardo

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Resposta de uma mensagem…

  1. Melissa disse:

    oie~td bom? bom, eu lí o comentário que vc deixou no meu blog, mas não to aqui para reclamar do que você falou, até acho certo. Tenho que esclarecer, não sou JAPONÊSA, sou Taiwanesa. Não nascí aqui no BRasil, sou de Taiwan ( cidade de KAOH-ShiUng). Adoro músicas Nacionais(brasileiras), mas não deixo de ouvir musicas de lá(mandarin). Realmente, sou o que sou, e a letra de música que deixei são para uns amigos taiwaneses( musica que tava no Top), umas novidade para eles, coisas boas compartilho com meus amigos.Talvez,para você, brasileiros, seja muito diferente, mas como acho que é blog pessoal, não vejo problema alguma colocar letras de músicas em chinês. desculpas por tudo isso >_< bye

Comente:

