Eu desejaria….

Recebi via e-mail da amiga Ruth,
 
Eu desejaria …

"Que a amizade não dependesse do tempo,
nem da paisagem,
nem da sorte,
nem do dinheiro.

Que ela pudesse vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora,
de cada um para todos.

Que as pessoas soubessem falar, calar,
e acima de tudo ouvir.

Que tivessem amor ou
então sentissem falta de não tê-lo.

Que tivessem ideal e medo de perdê-lo.

Que amassem ao próximo e
respeitassem sua dor,
para que tivéssemos a certeza
de que viver sempre vale a pena!…"

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Eu desejaria….

  1. Sol disse:

    Olá meu querido…estou aquí para lhe agradecer sua visita e tb pelas palavras carinhosas que deixou no meu blog…aliás não é meu e sim do meu Senhor Jesus, somente para exaltar e glorificar teu Santo e Bendito Nome…´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´bom fds!!!!Quando se sentir só, clame este nome.Quando for chorar, chore diante Dele.Quando parecer que tudo acabou, lembre-se da Rocha.Quando for ferido, deixe que Ele te sare.Em todas as circunstâncias da sua vida não se esqueça que Eleestá com você e principalmente que Ele te ama e deu a vida Dele paraque você pudesse viver. Seu nome é ¨JESUS¨Bjo em seu coração…

  2. Angel disse:

    Olá RicardoObrigado pelo seu comentário.Retificando o poema ñ é meu, os outros sim de minha autoria.Valeu , tudo de bom pra vc!!!!

Comente:

