Links legais…

Acabei d ver em 1 recado no orkut a indicação do seguinte vídeo,
Assisti e gostei muito, por isto recomendo….
Falando em links, veja meu web site, botei as musicas q eu não consigo botar aqui no Msn, no blog, junto com novo texto, claro!
Yahoo encerrou serviço de hospedagem de página na web, a url acima, não existe mais.
Tem outro link aqui muito interessante de um site russo, q eu não entendo nada, parece grego p/ mim, vejam o tal link, vale a pena trata-se d vedeos feitos apartir do flash com trabalhos artisticos e desenhos feito por artistas, eu achei fantástico, confira em
Por hj é só pessoal!
Abração…
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computadores e a Internet. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Links legais…

  1. Rosi disse:

    como disse no geocites…..onde vamos parar????????

  2. Rosi disse:

    como disse no geocites……

  3. CéliaRosana disse:

    já disse tudo

Comente:

