Um domingo como qualquer outro…

Este texto encontra-se em meu site, contando o que me aconteceu este domingo 13/11/2005, clique no link http://geocities.yahoo.com.br/ric1brsp/textospensmentos.html
Comente o texto, pode ser aki mesmo!
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Um domingo como qualquer outro…

  1. Ricardo disse:

    P/ Solumar3,Maravilha, pediu trocar e-mail, mas esqueceu de deixar o seu e-mail!!!!!Meu e-mail é fácil tá na net, em meu site e outros tantos lugares como Orkut, Gazzag, Beltrano, agora no Uolkut.Simples faça 1 busca do meu nick ricbrsp, q vc achará meus e-mails, tenho certeza, o seu, ai complica né, si vc num mandar num tem como descobrir eu q só sei o nick, mas vou tentar……Abraços………Ricardo

  2. margaritta disse:

    olá Rico, gostei do seu perfil, gostaria de troca email.Beijos Solumar3

  3. Poderosa disse:

    Olá…Ricardo,Voltei ao seu espaço para te chamar de preguiçoso mas… Mudei de idèia quando comecei a ler sobre seu trabalho com fotografia. Gostei imensamente e me pus a imaginar… Mandar uma foto minha para você torná-la apresentável quem sabe colocar minha imagem frente ao mar ou em plena neve seria lindo. Bem, vou amadurecer essa idéia e volto a te contatar. Por enquanto agradeço sua visita ao meu espaço e o comentário um tanto crítico mas valeu, hein? Eu tinha avisado que não tinha nada a ver com a seriedade dos seus assuntos. um beijo.Poderosa_2006

Comente:

