Só satisfação……

Fiquei meio sumido, pois meu pc ficou dodoi, na última quinta, choveu muito, com raios e trovões.
Um deles baixou aki e fritou meu pc!
Ainda, bem pegou só minha memória, q diga-se de passagem q na realidade era só vaga lembraça, pois 128Mb de memória p/ Win XP, sem chance, né. Botei o dobro, agora vai, aonde, num faço mínima idéia, mas vai……
Vai………pastar;
Vai………ficar aki;
Vai………ficar jogando;
Vai…….. ficar na saudade;
Vai……..gastar + bytes;
Vai……..escrever tanta porcaria junta……
Tá loco, como vc aguenta?
Vai………fazer alguma coisa, pô, num tem nada di novo aki! Por enquanto, foi só alerme falso, tá!
Eu queria ver a estrelinha piscando ao lado do meu nick no Msn…….rs…………. i dar 1 satisfação do meu sumiço repentino, mas breve…….
Tô di volta…………….
Voceis vão ter q m engolir!!!!!! Rs…………
Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s