Volvo Ocean Race

Fica aqui registrada minha sinceras homenagem a equipe do Brasil 1 e seu barco pela arrojada conquista da 3º lugar na etapa e 2º na classificação geral da "Volvo Ocean Race".

Principalmente ao comandando Torben Grael, pela manobra arrojada e arriscada que fez com que o Brasil 1 conquista-se a posição atual na competição.

 

 

 

Classificação geral em 02/12/2005

Equipe Pts
ABN AMRO ONE 11,5
Brasil 1 10,5
ABN AMRO TWO 9,5
Ericsson Racing Team 6,5
Pirates o.t. Caríbbean 2,5
Movistar 2,0
Sunergy and Friends 1,5

 

Meu recado no site da equipe, foi o seguinte:

 Parabéns pelo resultado atual.

Valeu a luta até aqui, tá ai o resultado do esforço e luta, força gente, ainda não acabou.

Esta tripulação já botou nossa bandeira no podium, espero, mas podia ficar melhor neste filme, né gentem…….

Tem muita gente, como eu torcendo por vocês, vou botar 1 textinho no meu blog em homenagem ao esforço de vocês….

Vai ser este e-mail mesmo!

Depois veja meu blog em http://spaces.msn.com/members/ricbrsp/.

Abraços a todos da tripulação do Brasil 1….

Ricardo

Percurso:

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Comente:

