Onde anda você?

Onde anda você?
 
Meu caminhar solitário,
a procura de alguém,
parece que não tem fim.
 
 
Estou em busca de um amor,
de alguém que me complete,
de alguém que me dedique
um pouco de seu momento.
 
 
Que me traga em pensamento,
que acabe meu tormento,
que me dê o que preciso,
amor, carinho, atenção.
 
 
Que me esvazie por dentro,
que me alivie da carga
de mágoas, tristeza e dor.
E aceite com muito amor,
os meus carinhos e afagos,
os sentimentos de afeto,
que trago sempre comigo.
 
 
Quero, preciso de um corpo,
no qual eu possa tocar,
no qual eu possa sentir,
a gostosa emoção 
que sentem os que se amam,
que sentem os que se querem
que sentem os que se possuem…
 
 
Quero sentir sua posse,
e possuir-lhe também.
Quero beijar docemente,
tocar-lhe suavemente
sentir com felicidade,
momentos de muito prazer…
 
 
Por quê? me digam mesmo por quê,
ninguém vem ao meu encontro…
ninguém me manda resposta
aos recados que eu dou…?
 
 
Se dizem que eu sou
uma pessoa especial,
por favor, então, respondam,
me digam qual o meu mal ?
 
 
Estarei pagando pecados,
que possa ter cometido?
Se estou, se os cometi,
mesmo sem saber quais foram,
sinto arrependimento…
 
 
Por usar sinceridade
e em todas as relações,
me entregar de corpo e alma
com todas as minhas emoções…
 
 
Terá sido esse o meu erro,
de não saber enganar,
e de nada esconder,
de em tudo me revelar ?
 
 
Qualidades e defeitos,
nunca escondi nem neguei…
Nunca tive duas caras,
sempre fui muito leal,
e amante tão ardente,
nunca fui inconseqüente,
só dei o melhor de mim…
 
 
É…..
acho que minha busca,
por um alguém que me queira,
parece não ter mais fim…
 
 
 (José Maciel )
 

Eu que pensei q fazia versos.

Imaginei sim, que escrevia bem.

Algumas coisas bonitinhas, q faziam à diferença na vida das pessoas.

Pensei q eu era original, diferente.

Ai através do site de uma amiga virtual Isabelle, eu fui clicando nos links e cheguei neste verso deste tal de Jóse Maciel, ai o cara me desbancou, acordei do meu sonho literário, humilhou, arrebentou no texto.

Quando eu crescer quero ser semelhante ao José. Rs….

Que cara exagerado, metido, tinha q fazer e desfazer das letras e das palavras.

O homem usa a pena como s fosse uma espada de esgrima, i acabou furando tudo aki mano véio José.

Estou trocando a musica temporariamente p/ entrar a musica q acompanha este texto do cara, depois vai ver o site du homi, é incrível, este texto foi só uma pequena amostra, u cara é exagerado em tudo, por certo num é ele quem faz tudo, deve ter a mão de uma mulher por trás disto, ele num pode me humilhar assim na web!!! (desculpe-me, mas num deu).

Eu indicando este link quem vai ver agora meu site?

Meus textos?

Vou ficar falando sozinho d novo?

Falando para as paredes, quero dizer, p/ os bytes da net. Como se gritasse para o cosmos….

Ir fazer o q no meu site depois deste site?

A casa caiu……. ou melhor meu barraco…… eu q sonhava que era casa….

Vou renomear a página principal do meu site, passara a ser barraco principal, pois o correspondente em inglês é home, a página de distribuição do site (principal)!

O site do José, ainda tá aberto e escuto a musica em midi q toca…

Bem agora que eu acabei de botar um texto de uma resposta bem para esta amiga Isabelle no blog do meu site.

As palavras aki estão com links é só clicar e ir ver do q estou escrevendo, deste texto clique aqui!

….. i a Deus ao meu site, ninguém + vai ver ….. a casa caiu! Rs…………

Abraços e aproveitem ….

Ricardo

 
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Onde anda você?

  1. Gabriela disse:

    E aí? Lembra de mim? Eu ñ sei pq a guerra é das bundas contra as cariés, mas sei q as cariés são más! Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Sua bunda tá fedendo!Bundiosamente, Gabi Bundona

  2. Bailarina Classica disse:

    Ola!!!Seu blog é lindu parabéns me encanto caa vez mais, demonstras ser um pessoa muito carinhosa. Vim te visitar e desejar um ótimo dia !!! Aproveito e deixo essa mensagem com muito carinho!!! Uma vida feliz A vida é o bem mais precioso, é tão forte; Sendo capaz de mudar o mundo… Mas ao mesmo tempo é tão frágil, capaz de terminar em um segundo… Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada, um de nós, deixá-los mais marcantes… Seja feliz e faça alguém feliz também!!! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc… Não importa, o que vale mesmo é sermos felizes. Mil Beijokas!!!!Regina

Comente:

