Ninguém merece…..

Ninguém merece

Pacientes leitores,

Venho por meio deste texto no blog mais visitado e comentado do mundo, ou do meu país, ou do Estado, ou de sampa/SP, ou será da minha rua?

Sei que sou internacionalmente famoso no meu bairro, dai a abundância de comentários…..

loco, heim, ninguém merece ….. tanta audiência como estou tendo neste blog, com números absolutos e naturais, já tava m esquecendo, redondo, tmb, nem 1 tiquinho ovalado, redondinho, tipo 1 rosquinha, sabe ……..   é tanto q vou evitar escrever deve consumir muitos bytes…

Sempre tem gente que num entende os textos, , vou ajudar, dar + uma dica, os comentários dos meus texto deste blog dá p/ contar nos dedos da mão de  qualquer minhoca!

Só para sentir o clima, vou publicar este texto em meus outros blogs, com futura publicação nos mesmos das estatísticas de visitas e comentários, de todos os blogs.

Meus blogs são:

Referência

Url

Blog deste texto

http://www.link.estadao.com.br/user/blog/index.cfm?id_usuario=AB5BCA32F0357F2122D65EC9CFE9861CE000178540837

Msn space

http://spaces.msn.com/members/ricbrsp/

Meu site

http://geocities.yahoo.com.br/ricbrsp/

Novinho

http://ricbrsp.blogspot.com/

Em outros blogs, o povo atende meus insistentes pedidos e deixam sempre algum recadinho, ou comentários, neste site até agora nada….

Ninguém merece, , …..

Se algum dos links ñ abrir, avisa , deixe recado…..rs…….

Vai, quem sabe 1 incauto e desavisado internauta encontre este texto, como se estivesse flutuando na Web, quem sabe alguém fazendo uma busca, tipo:

Analfabeto, tmb escreve em blogs?

Choros e lamúrias eletrônicas….

Bicha veia, tmb é gente, como agente…..

Tem um idiota no blog, mãe….

Vem ver o que um tal escreveu…..

Álcool e computador, não se misturam….

(este) Blog é droga, pratique esta idéia….

Não esqueçam de botar aspas ( …… ”) na busca, si não num vai encontrar nunca este trem de texto, i num vai comentar nada……

Vou ter q desistir do site q num m dá audiência, afinal 1 pessoa tem blog p/ q?

Si num for visto e visitado vai virar diário particular.

Sendo diário particular num tem q ir ao ar, deixa no pc, mesmo, o povo num tem q ler mais abobrinhas virtuais…… tem tantas…. mais uma é cair no comum, no default…. loco, heim, ninguém merece + 1 chá do mesmo blabla…. bla

Ninguém visita, nem um recado, digo comentário do meu texto, então vou sair do ar!

Nos meus outros espaços virtuais, sempre tem alguma freqüência deixam comentários, ou escrevem no livro de visitas, até já tem estatísticas recentes.

Valeu a cia(ausente), vou nesta, um abraço e um queijo…..

Feliz natal….

Ricardo

Fiz 1 Bannerzinho no topo p/ o leitor(a)…..

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Ninguém merece…..

  1. Melissa disse:

    Depois do que li aqui, acho que passarei sempre para uma visitinha!:)

  2. Bailarina Classica disse:

    ______************____*************_______________**********______ **********__________________********________********___________________******__________******_______________________****____________****_____________________**______________**_________________________ *_______________*_____________________ * ______________ *_______________________ *_______________*__________________ *_______________*__________♥Um brinde ao Ano Novo que se inicia♥E que em 2006, realizemos todos os nossosSonhos…. ♥♥♥Um Feliz Natal e umPróspero Ano Novo!!!!!Dê uma passadinha no meu blog será um prazer ♥Com Amor, Regina

  3. Kamila disse:

    ficou linduu… que vbom que vc conseguiu fazer .. kamila

  4. Kamila disse:

    espero que lá vc consiga fazer o que vc quer… já aproveitando desejo a vc um bom natal e eu ótimo ano novo… kamila

  5. Roberta Marinho disse:

    Ola……. bem 1º lugar: obrigada pela sua visita…. em 2º lugar: mais tarde te mando um e mail respondendo tudo o que vc me perguntou ok?!…..bjus buddah

Comente:

