Falando sobre Perdida….

Encontrei o seguinte texto em http://spaces.msn.com/members/anjo229corina/ de uma lusitana, redigi uma resposta q ficou tão boa q resolvi botar tudo aki no meu espaço: 

Citação

Perdida….

Perdida nesta imensidão, vagueio
Não sei para onde ir,
Não sei o que sentir,
Só sei que no meio desta multidão,
Vagueio sem destino…
 
Olho a minha volta, mas nada vejo.
Só agitação, afinal é Natal.
Crianças a correrrem por todos os lados.
Olhando para as montras,
Pedindo brinquedos e sonhando com eles.
 
Perdida nesta imensidão,
Sinto-me só e perdida, como se criança eu fosse.
Olho a minha volta, mas nada….
Queria sentir a tua companhia, no meio deste vazio,
Mas TU não estás…
 
Deixei o seguinte comentário:
 

Tbm, perambulo pelas rua, praças, avenidas, nas lojas e não

encontro o brilho do seu olhar, nem a luz do seu corriso.
No escuro ando procurando um brilho, uma luz.
Procuro vc, mas não encontro, onde está minha amada?
Sou condenado a vagar na escuridão?
As ruas cheia, as avenindas repletas e congestionadas, procurando,

mas nada de te encontrar.
Sem brilho, sem luz, só vou andando e procurando…
Hei de te achar, de te conhecer e de te amar!
Onde e quando vou ver o brilho e a sua luz?
Vagando estou!

Foi sem querer, ficou tão bom o texto q vai p/ meu espaço!
Bjs….
Ricardo

Publicado por -RicBrSp (http://spaces.msn.com/members/ricbrsp/) –

28 de dezembro 17:59

Ps.: O trem deste Trackbacks, não funcionou, q saco, heim…. Eu tentei pessoal.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Falando sobre Perdida….

  1. Linda 1982 disse:

    Passei por cá só para deixar este meu beijo..

  2. José antonio Pereira disse:

    Oi, Ricardo:Pra vc ver, ela tem o nosso endereço e nós não temos o dela. Ela realmente é uma musa muito sabida, rsrsrsrsrs. Em tempo, quero lhe dizer que essa sua poesia é linda, parabéns!!!…Abraço, Zezinho.

  3. Linda 1982 disse:

    Realmente o teu poema ficou muito bonita.O meu saiu-me do coração e não tenho a menor duvida que o teu tanbém.Beijoca

  4. Unknown disse:

    Para 2006 venho desejar-teSaúde, paz, amor, amizade, carinhoE dinheirinhoLalibela

  5. LEDA disse:

    PELO VISTO VC. GOSTA DE POESIAS, LA NO MEU BLOG EU COLOQUEI ALGUMAS DEDICADAS A VC. PELA SUA RECLAMACAO. COMO VC FALOU QUE LA NAO HAVIA CONTEUDO ..POIS BEM , SAO POICAS PESSOAS QUE LE BLOGS… E SE VC QUIZER MAIS CONTEUDO PARA LE E SO CLICAR NAS IMAGENS AQUELA QUE ABRIR VC TERA MAIS LEITURAS OK.. BEIJOS….TEM UMA POESIA DO AUTOR OSMAR SOARES FERNANDES QUE E MUITO LINDA , O TITULO E ;;; VOCE JA SE VIU NO ESPELHO…..

  6. Unknown disse:

    Sai à procura de uma ilusãoE encontrei uma doce realidadeAbri as portas do meu coraçãoE apareceram amigos de verdade(Lalibela)

  7. LEDA disse:

    F E L I Z  ██    ██    ██    ██   █  █  █  █  █  █  █        █  █  █  █  █  ███     █   █  █  █  █  █  █   █    █  █  █  █  █  █  ████   ██    ██    ██  _____________Boas Festas♥♥♥♥♥Feliz 2006 ____Agradeço..Vim agradecer você por em 2005 ter contribuído para melhorar meus dias, dando um brilho especial a cada vez que li uma mensagem sua no meu space. Que 2006 te traga muitas coisas boas!Feliz ano novo!ok…..POR FAVOR OUCA ESSA MENSAGEM, E DE CORACAO….http://templodossonhos.com/menu/datas/natal_e_ano_novo/seja_feliz_no_ano_novo.htmhttp://media.putfile.com/TELEME3

  8. Unknown disse:

    olá Ricardo!Obrigado pela tua visita.Sabes… a maior parte da minha vida é passada no meio da miséria humana… em todos os sentidos da palavra.Preciso de "magia" ou sei lá o que será para ganhar forças e continuar a minha jornada.Obrigado por teres respondido ao meu apelo. Vou presisar de ajuda…Um beijinhoLalibela

Comente:

