Ano novo, republica velha……

  Um texto que eu havia feito no blog do meu site! Com algumas modificações.

 

Hoje teve aquele atentando terrorista em Londres (07/07/05).

É comum atentados diários no Iraque, em Israel, na Espanha, tem do ETA. Al-Qaeda vai muito bem, obrigado. Começou 2006 caprichando nos atentados!

Que terrível, ainda bem q no Brasil num tem destes barracos (atentados a bomba)!

Pensando bem médio, né.

Atentados, bombas, homens bomba, nem precisa, né, os homens d Brasília s encarregam do estrago e fazem muitas vítimas inocentes, tmb! Dá no mesmo!

Quando eles assaltam os cofres públicos e os particulares, tmb, veja a CPMI do mensalão.

Estas corrupção trás miséria e morte p/ muitos eleitores inocentes, quando a verba que poderia ser melhor aplicada no socorro é desviada p/ outros fins imorais! A CPMI chegou a apurar q parte do dinheiro foi usado em festas e orgias com prostitutas.

É péssimo tanto estes assaltos, quanto os políticos e os partidos q s vendem p/ apoiar o Poder Executivo, como foi feito no governo anterior do FHC, em que em várias ocasiões, como por exemplo, na votação no Congresso da reeleição de presidente da republica, em que é sabido, que houve pagamentos em dinheiro vivo p/ políticos votarem a favor aos interesses do governo. O Lula, tmb fez a mesma coisa com o mensalão, comprou parlamentares e suas consciências.

O povo otário votou como seus representantes, mas estes safados só s representam e a seus bolsos, trocam de partido por dinheiro, nunca por ideologia, e o povo, ainda é obrigado a votar nesta corja. Neste meu ponto de vista, é como uma escravidão (branca), pois não por medo da chibata e do peilorinho, mas escravos do ganho imoral e ilegal! Escravidão, pois ata ambos os poderes da republica – Executivo e Legislativo!

Da mesma forma que o Brasil exporta craques de futebol, gostaríamos (brasileiros) de botar a disposição internacional p/ comércio, podia ter isenção completa de imposto os políticos de Brasília. Quem sabe, até subsídios p/ exportação!

Experts em pilantragem, em pilhagem, em corrupção, em maledicências, em fofocas, em deixa q eu deixo. Só não aceitamos reclamações posteriores. Devolução, tá maluco mano, agora o abacaxi é teu, segura tua onda!

Preços módicos, facilitamos, parcelamos – Leve 2 deputados e ganhe 1 senador d presente, inteiramente gratis. Se barganhar melhor, leva 1 vereador, da tropa de choque do Maluf, pensando bem vão 3, q é melhor, fica com uma equipe inteira. Na falta de $$$, o BNDS adianta uns trocos, como na privatização, comprar sem gastar nada, tipo cartão d crédito, mas sem juros e paga quando puder!

Esquece, leva todas as mercadorias escolhidas e não precisa nem pagar nada!

Quem sabe agente começa 2006 com o pé direito, ou melhor sem estes pilantras q estão recebendo 3 polpudos salários com a desculpa de trabalharem nestas férias, onde já se passou 1 mês aproximadamente e um único projeto foi votado, até agora, que recebem estes valores, mesmo sem fazer jus a eles, sem nem um esforço. Já não bastou o que ganharam no mensalão?

A CPMI do mensalão só está pegando alguns dos responsáveis, há outros políticos envolvidos, mas não há interesse político em pega-los, pois se todos os envolvidos forem cassados o Congresso não teria como ter quorum p/ votar nada, ficaria vazio e inoperante! Alguns até participando da própria CPMI.

Que este ano de 2006 seja um ano melhor do que 2005, p/ vc leitor(a) e eleitor(a).

Que droga por q fui tocar nisto?

Minha última esperança de mudar este estado de coisas, mudar a relação entre o Poder Executivo e o Legislativo era no governo atual do PT, que não mudou, muito pelo contrário reforçou a relação prostituta e imoral.

Este ano terá eleição p/ presidente, i agora puxaram a escada e fiquei c/ a broxa na mão, vou votar em quem? Si minha última esperança se esvaiu? No Maluf?

Esta batata quente não está só na minha mão, mas de todos os leitores……..

Aos indignados como eu, tem como vc s manifestar contra as bandalheiras dos políticos brasileiros, clique no link a seguir:

Bom ano!

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Ano novo, republica velha……

  1. Unknown disse:

    Sou eu de novo é para corrigir a seguinte frase "parece que neste pais os politicos fizeram formação intensiva para dar cabo da vida a quem trabalha…"

  2. Unknown disse:

    Vim ver com atenção o seu blog. Este testo é uma situação identica á que se vive em Portugal. Acho que temos uma pequena diferença, o nosso governa paga a muita gente para não trabalhar, dá-lhes subsídidios disto e daquilo… E quem trabalha paga tudo, o preço da inflação várias vezes, o aumento dos impostos, perde-se poder de compra… e aumentam-nos os anos de serviço.Este mês vai haver novas eleições, eu já não posso ouvir falar em politica… Parece que neste país os politicos fizeram informação intensiva para dar cabo da vida a quem trabalha…

  3. Melissa disse:

    Começar o ano falando de coisas ruins?Que coisa…Apareci para saber como vão as coisas por aqui e para desejar um feliz ano novo!:)

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s