Falando sobre SENZA PAROLE !!

SENZA PAROLE !!

POR FAVOR PEÇO A SUA ATENÇÃO !!!
 
 
SENZA PAROLE – sem palavras….
 
Fotos da China de uma pequena menina.

 

Image Hosted by ImageShack.us

 

Image Hosted by ImageShack.us

 

Image Hosted by ImageShack.us

 

Image Hosted by ImageShack.us

 

Image Hosted by ImageShack.us

 

 publicado no blog STEP !!

Eu estava vendo Msn space, e encontrei o texto e as fotos, mas só as fotos falam por si!

Inclusive o texto diz isto!

Recentemente no Brasil vimos imagens (vídeo) da menina sendo resgatada no lago da Pampulha, BH/MG, que a imprensa divulgou.

Esta fotos e aquele vídeo são imagens que dizem por si, faz o discurso mais eloqüente.

Ai comento:

Como o ser humano é!

Hj tinha lido um texto, que uma frase eu havia meditado.

"Quanto mais eu conheço os homens, mais eu confio nos animais"

Por que uma mãe trata com tanto desprezo o seu próprio fruto, seu sangue, sua própria carne?

Um filho indesejado, vindo na pior hora….

Por que tanta ira, desdém?

É a vida que nem sempre é justa…. geralmente sempre um fardo a se levar, no que chamam de vida…..

Tudo na vida tem uma solução, eu creio nisto!

Veja a menina resgatada das águas, já está cheio de pretendentes, até parentes já se apresentaram, o suposto pai, tmb se dispôs…..  mas a menina da foto, ainda jaz no chão, duro e frio….. sem resgate, sem sorte, sem vida….

Por que de tudo isto?

Ganância, inveja, podridão, corrupção, prostituição, ignorância e outros defeitos humanos de alguns seres humanos, que fazem deste mundo um inferno…..

Meditando nestas linha de cima, tempos atrás, cheguei em uma conclusão, q no fundo toda esta maldade do homem, se resume em VAIDADE, em seus vários aspectos, até mesmo a vaidade de ser mau.

No manual do fabricante (Bíblia) diz claramente, que este mundo jaz no maliguino (1º João 5:19). Estas imagens são o raio X do mundo.

Imaginem quantos outros bebes morreram a míngua, largados, abandonados, ao longo dos séculos de civilização, milhares com certeza.

As fotos segundo informações foram tiradas na China, mas podia ser qualquer outro país, como aqui no Brasil…… a culpa é geral, de todos, com especial destaque aos dirigentes e governantes, que pela vaidade do poder, em vez de fazer o bem ao povo, limita-se seus esforços há prejudicar a nação, como um todo. Minar suas potencialidades, q está no seu povo, oras deixando o povo na ignorância, jamais pensaram com clareza e estas coisas se eternizam na humanidade. De certa forma a culpa é do povo, tmb que elegem estes governantes pilantras……

Culpa por ação (governantes), culpa pela omissão (povo), mas todos matamos de certa forma esta criança caída no chão frio.

Esta criança podia ser vc, eu, teu filho, tua filha ……

Como estas imagens não poupa ninguém, tmb não pouparei neste meu comentário.

Culpada, tmb e principalmente, a igreja, principalmente aquelas q são contra o aborto, e todos os meios anticoncepcionais.

Por ser cristão, em princípio sou contra o aborto, mas tenho uma visão mais humanista, sociológica do tema. Um dos objetivos do aborto é este estado de coisas, matar o feto antes de ter q jogá-lo fora, como se fosse lixo. Cortar o mau pela raiz, diria assim.

Muitas pessoas não tem condições de ser mãe ou pai, muitas vezes condições temporárias, mas que impossibilitam a maternidade. Conceber um filho, quando se está morando na rua, isto é, quando não tem nem onde morar….. desempregados, desequilibrados mentais, aidéticos e etc. Ter um filho para que?

Na Capital paulista já reparei q o fenômeno legal do divórcio, tem deixado muitas vítimas inocentes, que eu chamo de órfãs de pais vivos.

Um legião de filhos e filhas sendo criados pela rua, pela escola, pois os pais não estão nem ai, muitos deles gastam suas energias só em disputar a guarda dos filhos, ninguém jamais se preocupou em criá-los, em educá-los, só se preocupam com pensão, horários de visitas e etc….

O resultado é o mesmo da foto, ABANDONO!

Daí por q os traficantes de drogas se dão bem, pois está ávidos a adotar este filho(a) abandonado na vida!

Só no dia de hoje, quantas crianças, adolescentes morreram no Brasil, no mundo, por este abandono materno e paterno?

Por overdose, por conflitos na Febem, ou prisão, muitos atropelados por estarem vagando pelas ruas, Aids, por dívida c/ traficantes de drogas, e outras causas diretas deste abandono, por serem órfãos de pais vivos.

Sei que os traficantes matam por pequenas dívidas, R$ 30,00 p/ eles é motivo, mais que suficiente a tirar a vida de um filho. Neste meio (crime) é o preço de uma vida.

Este meu texto vai ficar sem conclusão, só as fotos falam tudo……

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Falando sobre SENZA PAROLE !!

  1. Cris disse:

    Oi Ricardo,
    estou entrando no teu space,e estou gostoando muito do estou lendo,
    tudo muito bom,todos os textos tem bastante conscistência e valem a pena ser lidos,parabéns amigo!
    Este texto e fotos acima,me chamaram muito a atenção,pois acompanhei esse caso da Pampulha pela televisão,e fiquei estarrecida com o fato.
    Mas,voltando ao teu space,gostaria de dizer que voltarei,se me permitires,pois adorei vir aqui.
    Um beijo carinhoso,Cris.

  2. Patricia disse:

    Querido Ricardo li seu comentário no meu blog em relação a aquele acontecimento na Lagoa da Pampulha do qual fiquei super chocada,e agora vendo estas fotos desta bebê na China fiquei tão mais ainda.Fico não só indiguinada com o ser humano mas na verdade desacreditada em nós mesmos.Não é nem crueldade é tão mais que nem tem palavra adequada para tal ato infeliz.Sou mãe tenho uma filha de quase 1 ano de vida e mesmo não sendo fruto de uma gravidez planejada foi muito desejada e hoje tem todo o amor de MÃE,de PAI e também de toda família.Fiquei muito emocionada ao ver estas fotos no seu blog e realmente não tem como entender como uma mãe pode gerar um filho que é a coisa mais preciosa do mundo e depois descartá-lo como se meramnte fosse algo sem valor algum(MEU DEUS AFINAL É UM FILHO) é um ser indefeso que não pode exercer sua alto defesa e que acaba pagando o preço pela falta de responsabilidade dos que os põe ao mundo para morrer.Mas tudo isso que hoje nos acontece deveria ser esperado por nós pois a bíblia fala que nos fins dos tempos aconteceria coisas cruéis,mas sempre é tudo muito chocante prara ser  visto por nós que não temos coragem de sermos cruéis com o nosso próximo.
                                             Patrícia Fernanda 

  3. M. F. disse:

    "EGOISMO"
    Essa palavra resume tudo.
    Como vivere falar de Jesus sendo egoísta?
    É o egoismo que nos leva a ganância, ao apego aos bens materiais e poder, ao não partilhar, assim sendo… dane-se o próximo… eu quero é ganhar!
    E assim, seguimos em nome de Cristo/Maomé etc, fazendo sandices.
    Se você não ama, respeita e aceita o próximo com todas as falhas,
    se você se omite ante problemas, não dá pra esperar outro tipo de atitude,
    e aí a vida perde seu valor.
     

Comente:

