Samba, Ricardo…..

Na onda do carnaval, eu aproveitei e botei meu bloco na rua, quer dizer meu CPU, na Sta. Efigência!!!!
Eu dancei, pois meu pc m deixou na mão, estou sem conexão descente e sem pc, q tá pifado.
Tipo num mato sem cachorro.
Hj fui na rua da santa e técnico disse q o problema é di junta (junta tudo e joga fora), estou sem previsão de restorno do meu computador, i eu, tmb, claro.
Sei q minh falta será notada e todos vão ler este meu texto e vai jorrar aos borbotões, protestos, recados de condolências e etc…..
Isto q é otimismo… rs…
Bjs. p/ todos….
Ricardo (o ausente)
 
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Samba, Ricardo…..

  1. M. F. disse:

    Só pra você não dizer que não lembrei de você…
     
    CHUVA SUOR E CERVEJA(Caetano Veloso, 1971)Não se perca de mim Não se esqueça de mimNão desapareçaA chuva tá caindoE quando a chuva começaEu acabo de perder a cabeçaNão saia do meu ladoSegure o meu pierrô molhadoE vamos embolar Ladeira abaixoAcho que a chuvaAjuda a gente a se verVenha veja deixa beija sejaO que Deus quiserA gente se embala, se embolaSe enrola, só páraNa porta da igrejaA gente se olhaSe beija, se molhaDe chuva suor e cerveja…
     
     
    Essa me trás a lembrança de bons carnavais da adolescência….
     
    Beijo
     
     

Comente:

