Bom final de semana…..

A mais nova conhecida virtual do orkut (*~G@cinh@~*):, deixou 1 recado:
ja ta chegando o fim d semana…q bom ne???
Tal simples linha m deixou pensndo em "bom final de semana", ai redigi a seguinte resposta nos recados dela:
RicBrSp: Este espaço é p/ recados, mas vou comentar a idéia do seu recado.
Chegando fim d semana, q bom…..
Tava pensando nisto "fim d semana", ser agradável, ser bom, ou o seu oposto, quando é 1 pé no sac… como p/ muita gente sozinha, q final d semana é um inferno, pois fica sozinha até segunda, quando volta ao trabalho e reve os amigos. Fim d semana p/ muita gente é um terror, os piores dias da semana, quando não s tem ninguém p/ compartilha-lo.
Quando agente tem o q fazer, ou com quem ficar é outra coisa mesmo, final d semana é esperado, aguardado, desejado e festejado na sexta…. rs…. Pode rolar maior chuva, tempo ruim, baita d um frio, mas temos com quem nos aquecer, quem ver, quem estar, tanto faz o clima, é sempre tempo bom, tudo azul, por mais cinza que esteja o céu…. comento por q este fim d semana tenho com quem passar, quem m aquecer (Mony)….
oba, tá chegando!
Bom fim d semana p/ vc….
Bjs….
Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Bom final de semana…..

  1. M. F. disse:

    Uebáaaaaaaaaaaaaaaaaa cê tá "xonado" isso é muito bom!!!
    Não existe coisa melhor, se Deus inventou… guardou só pra ele…rs
    Fico feliz por você, você merece ( agora veja lá heim?? nada de fazer pouco das encalhadas…rs)
     
    Beijoka

  2. Mony casada disse:

    meu   amor , nao  vai ser  so  esse  fim  d e semana  nao  ,  vao  ser  muitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   e  todos   muito  felizes  ,  acho que  vim   pra  terra  pra  te  fazer  feliz e   espero   estar  fazendo  o  melhor   anjo , pois  voce esta  tendo  o  melhor  de  mim.
     
      te  amo
     
      MONY

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s