cartões…..

02/08/06 11:15:52
 
Estes cartões são postados num blog da amiga Magaly Coutinho, veja em
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para cartões…..

  1. Lilianlily Angel Bort´s disse:

     Olá! gostei do seu comentário no meu space a respeito do texto Dois caminhos. Também considero que todo ser humano erra e levo em conta o que dissestes sobre errar; mas também um outro ponto de vista: quando o texto diz estar "…atento, o cuidado para contigo é presente, daí a alegria, a paz de espírito, a ausência de erros.", quer dizer que quando estamos atento – de olho no que fazemos… – diminuimos nossos erros e nos prevenimos contra eles.
    Abraços.

  2. Verusca disse:

      Oi,Ric
    Mas tá uma porcaria mesmo!…Os times cariocas não lembram em nada as grandes potencias que eram..Cartolas pra todo lado,falência coletiva,qualquer Zé Mané  perna de pau vira jogador, titular,uma vergonha.
    Na verdade eu nem comemoro  nada,acho que nosso futebol anda prá lá de Bagdá,cheio de "astros" e "estrelas" ,cada vez mais indinheirados e o torcedor que se dane..
    Vide "Copa do Mundo",de triste memória(não dei a mínima,tinha certeza  que não chegaríamos na final,droga de timeco..)
    Para ser honesta ,eu só coloquei aquele post em uma "vingançazinha" particular 
     com meu sobrinho,vascaíno fanático…Eu sabia que ele viria colocar mensagens se o Vasco ganhasse,então me antecipei.Se bem que do jeito que as coisas andam aqui no Rio,o que não for tiroteio,arrastão,briga de gangs,nem bltz da polícia,temos mais que comemorar.Quando escuto fogos,corro e me escondo,depois de conferir se não tem bala perdida,aí sim,grito"GOOOLLL"…kkk
    Tá feia a coisa,amigo!
    Um abraço,apareça sempre
    ♥Verusca

  3. Verusca disse:

    Oi,amigo Ric
    Realmente,
    nesta terra…só milagres!!
    mas eu ainda acredito,tenho fé e esperança.Não é ela
    a última à morrer?
    Obrigada pelas palavras.
    Está rolando
    um concurso,vc pode ver o link lá no meu espaço,tem coisas ótimas que os blogueros escreveram.Vá dar uma olhada.
    E afinal,cadê o tal texto??
    Um abraço ótimo fim de semana♥

Comente:

