Minha caixa postal, tmb, num é lixo, não…….

Leitores,
Novamente fui vítima dos e-mails falsos e as abobrinhas repassadas por e-mail.
Lembrando que eu já tc outros dois (2) textos sobre isto lixo via e-mail, leia no blog do meu site.
A resposta foi a seguinte desta vez:
Cris,
Adorei esta piada, vc acertou em cheio, muito boa mesmo.
Obrigado…..
Nos outros 2 e-mail q recebi, mô mancada sua, heim, cada assunto besta.
Vc foi checar s a informação do tal vírus está correta? Se ele existe mesmo, si é tudo isto, com uma simples busca pelo nome do vírus? Pera a vou fazer…..
Estou com a tal busca aberta, foi batata o resultado, bem o q imaginei mesmo, q num passa de boato, inclusive confirmação em inglês, tmb. Não levou + d 2 minutos, vc nem teve este cuidado e já saiu repassando, mô mancada, heim.
Agora do outro e-mail, tmb, faça-me o favor, o fim da picada reenviar maldição p/ os outros, heim. Sim, quebrei si é q era corrente idiota, tá quebrada em nome de Jesus, comigo não, Mané!
Q culpa q eu tenho pelo mau uso do seu e-mail?
T fiz algo q não gostou?
Pelo visto não leu meus texto q escrevo sobre tal prática, falando tmb, sobre amizade, q isto não é coisa de amigo. Eu não envio lixo com forma de e-mail p/ nem um dos meus amigos, a final são meus amigos, não inimigos, né.
Leia em meu blog
http://geocities.yahoo.com.br/ricbrsp/, argumentos bem ponderados, bem + produtivo do que este 2 e-mails agora mencionados, q estão indo direto a lixeira.
Tenho cara d lixeiro p/ vc? Por q tenho q recolher e dar destino no seu lixo eletrônico? Lixo q num dá p/ reciclar, totalmente inútil, nem como peso de papel, heim.
Vou aproveitar e dar uma dica, quando receber este e-mails (lixo), principalmente falando de algum novo vírus, veja si num é boato falso e
velho, de novo não tem nada, nem o nome do coitado do vírus (ficção), verifique sempre em
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/index.htm, o q é verdade e o que é mentira na web! Veio no resultado da busca que fiz, rápido
e simples. Este site é atualizado sempre pelos internautas.
Esta resposta tá boa e vai p/ meu blog, de novo sobre o mesmo tema.
Bjs…..
Ricardo
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computadores e a Internet. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Minha caixa postal, tmb, num é lixo, não…….

  1. Ricardo disse:

    Pé no saco são estes e-mails q vão p/ lixeira!

  2. Ricardo disse:

    Normal ser 1 pé no saco!
    Impossível agradar a todas as pessoas, s eu conseguir agradar 1 só, já tá bom d +!
    Sei bem q não sou unanimidade, nem consigo agradar a todos.
    É muito estranho ver o espaço e fazer 1 comentário pessoal, d quem vc num conhece!

  3. Marta disse:

    Te acho um pé no saco.

  4. Mill@ Pereira disse:

    -*-*-*-*-*-*-*-
    Olá, amigo!
    Estou nessa com vc pois tbém detesto lixo eletrônico,
    correntes repassando e um monte de bobeiras…
    Afinal, papel aceita tudo e a Internet tbém!
    Temos que selecionar…
    Assim não dá!
    Caro, obrigada por alertar-me sobre meu banner de entrada do blog.
    Sinceramente eu desconhecia o fato de ele não estar abrindo.
    Concordo com vc: dever ser mesmo o hospedeiro que utilizo.
    Americano!!! Só dá pau!
    Gostaria que vc me passasse o link do q vc usa, não conheço outros.
    Bem, tenha uma linda tarde e ótimo final de semana.
    Grande abraço e volte sim, vou ficar muito feliz!
    Milla Pereira
    */*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/
     

  5. EU ESCREVO PARA MIM! disse:

    Pois eh amigo..e veja ja não temos sossego mesmo em nossas caixas .
    se eu tivesse acesso a teu endereço eu iria te mandar um e-mail muito bom quwe recebi
    e um alerta..de todos os VIRUS vindos nas mais mirabolantes histórias..mas tem uma infinidade.
    e além muito útil alguns endereços de hackers do Brasil com suas piadex de virus..afffffffffffffff
    Virus até nas charges..e piadas…mas estas são para chorar e não rir….
    : ♥ ♥ ♥*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥♥ ♥ ♥
     
    MERGULHADA no silêncio///dentro de minha morada///onde sai//Um diaENCONTREI UMA BELA FAMILIAQUE ME APAIXONEIE FIQUEI PORAQUI..FAMILIA SPACES..CORAÇÃO!!PELA PAZ*JUSTIÇA*AMOR!.BJUS/.LINDA SEMANA.SOU A GUERREIRA DA LUZ/GUERREIRAS DOS SPACES.http://guerreirasdosspaces.spaces.live.com/PARTICIPE COM A NOSSO GRUPO..PELA NOSSA PAZ.GRATA/NAMASTHÊ!!http://img237.imageshack.us/img237/3496/seloguerreiraspv9.gif

Comente:

