Esqueça o que te disseram…

 

Citação

Esqueça o que te disseram…

Realmente, o amor é um bichinho danado. Não adianta discurso pronto, manual de instrução, uma galeria imensa de casos conhecidos, bons e maus exemplos, não adianta nada disso. Por mais que você tente, o amor sempre é diferente do que ensinaram, do que você pensava, do que você acreditava, do que você sonhou. Ele sempre surpreende, ele sempre puxa o tapete, chega na hora que não estava marcada, vai embora quando quer, faz tudo do jeito dele. E você, tola, tenta ainda achar alguma lógica, algum controle, algum jeito de prever. E vem o amor e desfaz os seus planos, modifica o seu caminho, toma sua vida de um jeito definitivamente fascinante, e te ensina que a realidade não é tão bonita, e te mostra que o desconhecido é sempre uma viagem diferente, e te esfrega na cara que estamos aqui pra aprender sempre, e desacomoda o que estava acomodado sem nenhum pudor, licença ou submetimento as suas regras. O amor destroça seus sonhos e coloca outros no lugar com uma facilidade tremenda.

E quer saber?

Ainda bem.

Primeira vez q venho no blog desta amiga, tc umas linhas a pouco com ela no Msn, nem sei direito quem é, mas tinha este texto no blog dela e fui comentar, mas creio q o assunto deve vir ao meu blog, então tá ai, e meu comentário no blog dela foi:

Paula,

Então amor é bichinho é?

Por isto q num dá certo, nem sei como criá-lo!

Mesmo motivo q eu não crio juízo, nem sei o q ele come! rs….

Como eu digo, coração não tem botão liga desliga (on/Off), não há como controlar, a vida fica como um carro em alta velocidade desgovernado, tipo acquaplanagem, nós d condutores de nosso destino, passamos a meros passageiros, e sem destino, ninguém sabe exatamente onde vai parar.

Pior q cavalo chucro, ninguém segura este "bicho", i si bobear cai do cavalo, né?

Nem sempre agente acaba detonado, aprendi hj ás 6hs AM, quando a ex namorada m chamou na chincha e definiu tudo, estou até agora sem palavras, m pegou d calças curtas, nem podia imaginar…. Sei verdadeiramente q ela m ama profundamente, mas a recíproca não era verdadeira, no início rolou uma paixão d minha parte, q depois s foi, mas não deixou nem ódio, nem amor, só um querer bem, um grande respeito, onde m iludi numa falsa esperança de tudo dar certo, mas hj ela foi direito ao ponto, e botou os pingos nos "is", sei q ela m ama, mas notei q ela não s abalou, m passou q não está sofrendo, como é comum, justamente argumentou q tava tomando a atitude p/ evitar este mau maior. Ela não soube m explicar exatamente por q estava calma e tranqüila pela posição assumida, mas resolveu tudo em paz. Ela q é extremamente emotiva, chora por qualquer coisa, tanto q no início da noite, nós estávamos no dia anterior com este assunto pendente p/ conversar, fiz uma brincadeira p/ descontrair e foi o suficiente p/ borrar a pintura dela com suas lágrimas, e por pouca coisa, e agora d manhã na hora q tudo veio a tona, ela não chorou, nem estava com cara d choro, confesso q até agora estou estupefato por esta reação.

Acabou virando desabafo, sorry…..

Bjs……

01 de outubro 13:12

 

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Esqueça o que te disseram…

  1. RITA disse:

    Bem espirituoso vc heim?Gostei do seu comentário. Valeu.
     
    Bju

  2. M. F. disse:

    Afh menino, bichinho complicado é você…  um dia vou entender, mas por enquanto não dá!
    bjks  boa sorte.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s