Scrap no Orkut….

Eu estava escrevendo um scrap p/ minha sobrinha Jeh, e fui escrevendo, e acabou virando uma boa tese, mas o scrap ficou incompleto, pois vim terminar e postar, dai o motivo da linguagem inicial ser estranha.

Iscrivinhar porque si ôc apaga?

Vc já sabe o q sempre tc, né, do trem sem alça… rs…

Si eu tc 1 scrap bacana vc tmb apaga.

Inclusive sua censura desanima tc algo legal, que vai ser como fumaça que se dissipa ao vento, como um discurso oral, palavras lançadas ao vento, que logo some quando vc clica "apagar", e fica como s não tivesse escrito nada, como o scap da Ninaa, muito legal, por q vai apagar o mimo q as pessoas fazem p/ vc?

Faz até parte do Orkut o scrap, em branco é como s vc não tivesse! O seu Orkut vem com opção sem scrap, pois vc apaga todos!

Privacidade, bem é só num tc senhas, conta bancária, cartão, vc não dando info. no seu próprio scrap, povo q te conhece tem tais informações?

Tc 1 scrap q estou com saudades de vc, não revela nem um segredo de Estado.

O meu Orkut tem scrap e a memória d muita coisa q rolou, inclusive s vc for reparar, tem vários scraps di gente q m detonou geral, m chamou di tudo qui é troço…. rs…

Não apago, raramente.

Tem gente q faz cada barraco por nada, tá loco. Só por q num entendeu um recadinho.

Por outro lado, tmb este povo q fica botando textos, desenhos, notícias, peixinhos, barquinhos, links, alguns c/ vírus, ou spyware, tmb enchem o saco, tem gente que posta todo santo dia, faça sol, faça chuva, dia santo, feriado, muitos textos legais, até, lindas mensagens que deveriam ser melhor enviada e comunicada. Se gostou e quer compartilhar com seu amigos? Envie por e-mail, ou poste num blog, fotos, imagens, textos, musicas i us cambal, pelo menos faz mais sentido, do que no scrap dos outros (meu), esta minha parte do orkut (scrap) num tem culpa de nada por q vai detonar o coitadinho q tá quieto no seu canto?

Há pessoas compulsivas, chegam a postar longos textos, desenhos mirabolantes, três vezes por dia, e vejo sempre o scrap do povo cheio de coisas, textos e mais textos.

Hoje havia escrito num destes, sobre isto e dizendo, que depois do quarto ou quinto texto, ao final vc mau lembra do primeiro, ou do segundo, pois são várias idéias diferentes.

Ler todos os textos deve demandar um tempão, responder, todo dia, ninguém merece!

Como noto dos escravos da privacidade que todo dia tem q ir apagar, um por um, sem esquecer nem um, logo q sai do sistema recebe um e-mail avisando q acabaram d postar outro scrap, e lá vai o escravo, ou sensor decretar o fim da escrita, da mensagem do amigo, que escreveu q tá com saudades de vc, q lembrou da última vez q esteve com vc, deixou um beijo, é o suficiente a comprometer toda a sua privacidade.

Nos meus recados do Orkut, botei ordem na casa, no span, no textos, no desenhos, no frescuras, lá é só para recados, como diz o termo em inglês “SCRAP”.

Se é tão bom assim, lindo o texto, por q não bota no scrap dele, o meu não tem culpa da sua expressão literária.

Nem creio ser o fórum ideal de se expressar, mesmo que através do texto dos outros…. nunca tinha lido tanto Shakespeare na vida, Mario Quintana, Pablo Neruda e outros autores famosos, lindos e belos textos, outros nem tanto. Tem gente q passa novena, pirâmide em nome de Deus, que é crime de estelionato, e por mais q possa parecer estanho, e bizarro, uma destas pirâmides com textos bíblicos foi enviada por um policial militar de um determinado Estado, este scrap apaguei e todos estes, claro. Escrevi no scrap do tira que era crime de estelionato e formação de quadrilha, ou bando, que iria denunciar á Polícia Federal, se voltasse a acontecer. Muita gente já me agradeceu por meus esclarecimentos neste sentido, deve estar no meu scrap, lá contando uma certa história da minha passagem pelo Orkut, pela web, não q isto vai mudar minha vida, mas faz parte dela de certa forma, não só o Orkut, mas o universo virtual, exatamente como tenho escrito no Msn Space “Ocupando os bytes que me cabem na web…”.

Falando em ocupar os bytes estou ocupando, também no Myspace http://www.myspace.com/ricbrsp .

10 de outubro de 2006, ás 20:00hs- continuo o tema sobre scraps do Orkut.

Acabei de receber dois pedidos para participar de uma votação em pessoas no orkut, na comunidade (nem fui ver, ainda – c/ link), e acabei escrevendo assim no scrap em resposta:

Oi Iva,
Não conheço o Mark, seu amigo, vendo perfil vou continuar sem saber quem é o tal.
Por q iria m envolver nesta votação?
Qual diferença quem ganha e quem perde?
Coisa inútil para falar a verdade, já participei deste tipo de votação p/ cachorro (pet), nem sei quem ganhou, mas q diferença isto faz?
O que eu tenho com isto?
Quem mandou o Mark s meter nesta parada? Si foi amigo q botou ele nesta fria, é amigo da onça…..
Q sentido faz vc votar, não sei para que, em alguém que eu nunca vi mais gordo? Q valor este voto tem, ou teria?
Si houvessem candidatas, quem sabe, eu votar
em homi?
Já ñ chega ter q votar p/ presidente de novo, em homi, mala! (ambos)
Assim, até eu tô ficando com bronca de homem, quando num faz na entrada, faz na saída, é brincadeira, isto?

 

Podiam criar, sim uma votação em algo concreto, tipo no melhor scrap, no scrap mais engraçado, no mais lindo, quando tiver do mais idiota, pode m inscrever, tá! rs….
Ganhou di letra, ô cara chato…..rs…..
No melhor blog, na melhor foto, no melhor algum d fotos e tantas outras inutilidades, mas pelo menos teria algum critério.
Quando tiver do mano mais impopular, ou do + chato do Orkut, ganho disparado, tmb…..
Uma boa seria "a pior grafia em scrap", ia ser parada dura, heim, muitos concorrentes, iria que ter eliminatórias, além d categorias, como do pior trato ao portuga, erros em palavras simples, abreviatura erradas, coisas sem nexo, coisas desconexas ….. rs…..
Viajei na bagaça, heim…. o bagunho era bom….rs….

Bjs….

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Scrap no Orkut….

  1. DARLANA disse:

    Olha Ric vou tentar manter meus scraps mas sabe que vira vicio mesmo apagar?

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s