Não me rotule…!!!

 Citação

Não me rotule

Não me dê fórmula certa, porque eu não espero acertar sempre!
Não me cobre lógica e não me peça coerência… Eu sou pura emoção!
Tenho razões e motivações próprias.
Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque sou diferente (“dura por fora, sentimental por dentro… Sou movida por paixão… essa é minha religião e minha ciência.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentira, não sei voar de pés no chão!
Não meça meus sentimentos, nem tente compará-los a nada. Deles sei eu; Eu e meus medos; Eu e minha alma.
Sua incerteza me fere, mas não me mata.
Suas dúvidas me açoitam, mas não deixam cicatrizes.
Você pode até não me ver, mas mesmo distante me sente.
Não imponha condições, eu sou absolutamente incondicional.
Não espere explicações, não as tenho.
Apenas aconteço, sem hora, local ou ordem.
Tenho medo de errar e não conseguir voltar atrás.
Estou tanto na sua solidão, quanto no meu abraço.
Tenho sorriso de menina, olhar de mulher e desejo de adolescente.
Mas comigo não existe meio-termo: vivo os opostos, literalmente de extremos; amo e odeio ao mesmo tempo. E sou volúvel nessa metamorfose.
Sei que o amor me preenche, mas também me suga. Perturba. Amedronta. Fragiliza. Inquieta. Mesmo assim eu continuo achando que ele vale a pena!
Posso vir a ser seu objetivo; sua razão que a razão ignora e desconhece.
Mudo o protagonista, nunca a história. Mudo de cenário, mas não de roteiro.
Sou clima, proporcional a minha fase.
Comigo vem quem quiser e contra mim… vem quem puder.
Poderia continuar me descrevendo, mas já dei uma idéia do que sou.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Muito prazer.

Copiado d uma conhecida virtual (Lu), achei muito interessante este texto, acima, verifique em Trackbacks.

A parte q diz em feminino passe p/ o masculino, q fica com a minha cara, tmb, creio q não só a mim, mas muita gente q leu este post!

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Não me rotule…!!!

  1. Lu disse:

    fico super bem o texto aki!hehehe
    claro,podemos trocar msn\’s!
    o meu é lu_cvieira@hotmail.com.
    brigada!beijos

Comente:

