Novamente tema amor…..

Foi meu comentário no blog de uma amiga….

Oieee Italiana,

Vim aqui ver o q vc anda aprontando na web.

Seus textos só falam num tema "AMOR", eu li, li, mas não encontrei nem uma referência do criador do amor, como falar disto sem nada dizer sobre os direito autoriais do autor, o criador do amor. Nesta falta, escrevo eu!

Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todos que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16, a palavra de Deus diz muito sobre amor, é o tema principal como em seu blog.

Comparando é como eu em relação ao sexo, só rola sexo oral, só faço sexo quando falo do assunto, fazer q é bom, tá embaçado…. rs….

Viver isto q é bom, nada.

Amor, nem s fala, já nem sei mais o q é isto, parece q o tempo vai passando e agente sobrando na beira do caminho, e na falta de prática vai esquecendo como fazer, como ser, como amar.

Atualmente amor p/ mim como no seu texto, são só palavras!

Como s meu coração estivesse hibernando, congelado no tempo e no espaço….

Quando descongela e volta a pulsar, só tiram mais outro pedaço e volta p/ o gelo d novo….

Beijos…..

Kika,
Este texto não faz referência nem uma sobre paixão.
Ai mesmo q está parte dos meus problemas, paixão até rola, sim, no comentário a baixo tem testemunha deste fato!
O tema é amor, este mesmo q vc tc no seu comentário!
Faz anos num tá rolando, viu!
Mas sei bem q este problema não é exclusivo meu, muito pelo contrário, é geral, independente de cor, credo e raça! Nem mudando o CEP, viu, em todos os países do globo, creio q é mais uma coisa q globalizou, a solidão…….
Meu objetivo desta postagem não é terem pena de mim, heim, pois não sou só eu q estou nesta, infelizmente virou coisa normal do mundo de hj!
 
Aproveitando, já que o tema aqui é um desabafo, algo bem pessoal, clique e participe da seguinte enquete, q postei na página principal do meu site.
A final o q vc pensa de mim?
Sou fresquinho por q sou gostoso!
Sou gostoso por q sou fresquinho!
Sou xarópe de tudo!
Não conheço ou vaga lembrança….
NDA – nem 1 das anteriores! ou 2 delas, ou 3??!!
TDA – Todas as anteriores, incluindo a de cima!
Somente opções 5 e 6!
Somente opções 1 e 2!
Todas as anteriores!
Estou indeciso! Claro né depois de tantas opções….

Votar
resultado parcial…
 Recebi num e-mail de uma amiga, que tem muito haver:
O Sonho de alguma mulheres!
Um deslumbrante vestido tomara que caia,
Uma calcinha tomara que tirem,
Um sutiã tomara que sustente,
Um absorvente tomara que não vaze,
Uma meia tomara que não desfie,
Uma celulite tomara que não percebam,
Um salto alto tomara que eu não caia,
Unhas tomara que não quebrem
Um namorado tomara que me ame,
Um amante tomara que não broxe,
Um marido rico tomara que morra!
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Novamente tema amor…..

  1. Verusca disse:

     Já faz muito tempo que não passo em seu espaço…
    Bela discussão sobre o amor!  Muitos hoje um dia reclamam a falta dele
    .Mas,muitos também deixam que ele lhes escape entre os dedos,pois escolhem,escolhem,escolhem…
    Tem , já em suas mentes,estereótipos,fixando-se em "tipos"
    e perdem grandes oportunidades de amr e ser amado.
    "Só gosto de louras","só quero morenos","tem que ser assim,tem que ser assado"!!!
    E passam a vida inteira,à procura do par ideal,sem encontrar,pq príncipes
     e princesas encantadas  não dão sopa nas esquinas.
    Conheço tantos assim…seletivos,sonham com o que não tem nem nunca terão.
    O
    É lógico que a atração fisica é importante,come-se primeiro (sic) com os olhos.kkk
    Mas,atrás de um rosto apenassimpático,pode esconder-se um belíssimo coração,uma pessoa maravilhosa,companheira e adorável,cujo único erro,é não parecer-se com "Gisele Bundchem"ou "Gianequine"
    Falo de cadeira…sou casada há quase 30 ano,casei-me por amor e por amor continuo casada…
    E quando passa a Paixão avassaladora (pq ela passa!!!),o encanto da juventude,o que resta é carinho,amizade,compreensão…
    Este é o único amor que vale à pena,o que nos acompanha pelo tempo à fora.
    O Amor é lindo,seja de que forma for,pela humanidade,pelo próximo,por Deus.
    Mas é muito complicado mesmo…
     
    Não desiste,não! ele pode te encontrar em qualquer lugar..agarra e não deixa fugir!
    **************************************************Meu anjo amigoVeja-me como se eu fosse aquela verde árvoreque quer  lhe dar as cores da esperançae, nas bolinhas coloridas o que sinto .Na vermelha, o calor do carinho que tenho por você.Na azul, a proteção dos Anjos aos quais peço por sua segurança,paz e felicidade.Na amarela, cor do ouro, toda a prosperidade que lhe desejo.Na verde, a união de sua família e seus amigos                   +..*._/\\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . *. + * >,"< * Um maravilhoso. * .* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . *+ . * . * . + _/\\_. * . * .. + . * . * . ** . * . + . * >,"<. * .Natal+ * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\\_ * + .  .. * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . *

  2. Débora disse:

    Discordo que tenha esgotado o  tema, visto que pra muitas pessoas eu talvez tenha me manifestado de forma religiosa e como sabemos nem todos pensam como eu e vc. Se todos pensassem assim nosso mundo seria outro…
    Mesmo que eu tenha falado tudo sobre o assunto (fato que não aconteceu…), os demais podem falar, pois o mesmo tema pode ser abordado por outros  de forma mais sucinta e sob outros pontos de vista. Afinal cada um tem a sua visão de mundo e a partir dela faz a sua leitura.
    Beijos

  3. Ricardo disse:

    Agora a Débora detonou, esgotou o tema.
    Concordo com tudo q ela tc nos seus comentários.
    Ficou maior do que a postagem! Exagerada, mas não poderia tirar nem 1 palavra do q tc!
    Mulher inteligente é assim!
    Só q ferrou os outros, agora, pois esgotou o tema, o q um novo visitante vai comentar? Depois destes comentários… rs…..

  4. Débora disse:

    oie de novo, rsrs
    gostei do texto sobre o sonho de algumas mulheres e concordo uns 80% com ele.
    discordo em três aspectos: eh melhor não ter celulite do q o fato dela nao ser percebida; não quero um amante, sou mulher de um homem só, aprecio a fidelidade; e  não quero um marido rico q morra, mas q viva muito e q juntos desfrutemos de tudo q o money pode nos proporcionar
    hehehehehehe
    beijos

  5. Débora disse:

    Olá
    Gostei e concordo com o que escreveu no blog de sua amiga no que se refere ao amor. Verdadeiramente, temos falado e lido muito sobre o amor,  também temos visto na ficção, porém tudo situa-se tão somente em algo q  está externo a nós, ou se está internalizado está incompleto.
    Hoje vivemos muita ausência de amor, aja visto a quantidade de guerras e violência no mundo, falta de paz, solidariedade entre os seres humanos. Até os animais comportam-se melhor q muitos humanos. Q vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Sua menção ao Criador e tb Doador do Amor resume e explica em minha opinião o caos q vivemos, com tamanha violência, q nos leva a viver cada vez mais isolados uns dos outros, o q consequentemente reflete na solidão.
    Outro fator para a solidão e a falta de um amor verdadeiro deve-se a imoralidade crescente e que com certeza não tem nada de moderna, visto que desde  o pecado original, o homem tem cometido toda sorte de impureza, portanto vemos a total banalização do amor e também da instituição família. A maioria  não quer se comprometer; os relacionamentos (em geral, não somente o casamento) estão deteriorados e com  curto prazo de validade. Com certeza podemos ver a ação de nosso inimigo (diabo) em todos os aspectos.
    As pessoas precisam conhecer, se entregar e depender do Criador e Doador do amor e de toda vida. Sabemos que isso faz toda diferença em nossas vidas. Servir e pertencer a Ele.
    Não quero afirmar que a solidão seria erradicada, principalmente no que diz respeito a relacionamentos amorosos. Entretanto, teríamos um mundo melhor e seríamos mais e realmente felizes se nos voltássemos pra Ele.
    Vamos deixar de falar, vamos deixar de "blá blá blá" e comecemos a viver o amor, a senti-lo e recebê-lo, primeiro de Deus e depois do nosso próximo e do ser amado.
    A vida é uma só e é curta. Aproveitemos ao máximo com sabedoria e na presença de Deus!!!!
    Beijos
    Débora
     

  6. Eliete disse:

     Amor é tudo  que nos cerca. Gosto do que vc escreve. Vc é uma pessoa iluminada. Sabe disso.
    Bjs

  7. Eliete disse:

     Amor é tudo  que nos cerca. Gosto do que vc escreve. Vc é uma pessoa iluminada. Sabe disso.
    Bjs

  8. andreia disse:

    Nossa…que loucura de enquete!! Dá pra ficar indecisa mesmo com tantas opções…ehheeh
    Querido….entendo exatamente o q diz…muito facil e muito lindo falar de amor, mas vive-lo na sua intensidade é q é o complicado. Quando a gente pensa q encontrou alguem p/ aquecer o nosso coração, o tapete é puxado e lá vem o tombo!!! Quanta dor, quanta decepção, quanta falta de esperança para uma "proxima oportunidade"…
    Estou passando por momento desses…me dediquei a alguem, sonhei, amei…e não deu em naaaada!!! O coração está sem mais pedaço, dentre tantos outros q já foram…agora, vai ficar um tempo (sei lá qto tempo) hibernado, pq acredito a concepção de AMOR tenha mudado muito ao decorrer do tempo. Infelizmente hj, todo mundo o quer, mas ninguem o dá. Começando com o amor ao proximo…as pessoas são individualistas, egoistas e banalizam os sentimentos alheios.
    Massss…essa é uma longa história. Saudade dos seus comentários…vê se aparece!!!
    bjksssss milllll
     

  9. Pupi disse:

    Parabéns pelo seu space msn, muito legal. Gostei muito das fotos que montou tb.
    A música que colocou é linda, mas sabe onde encontrar mais e bonitas para acrescentar se quiser, né ? rss
    Bjs e parabéns, vc é dez,
    Pupinha.

  10. Wolf disse:

    risos….risos….
    Hj que vi seu recado, tive uns problemas de saúde com minha família, e a vida ficou meia tumultuada…mais graças a DEUS está tudo bem outra vez.
    Acho que entendo vc, quando vai passando o tempo e nada acontece, ´só pessoas que passa pra machucar em vez de curar, agente fica assim, mais na nossa idade, precisamos de um grande amor pra despertar essa hapatia romantica…
    Ah eu escrevo porque sou uma eterna romantica…eu acredito nisso ainda…(RISOS NÃO SEI POR QUANTO TEMPO).
    Mais quanto não escrever do criador…não faço isso porque acho ELE um ser tão acima de tudo, que pra fazer isso, quero ter um espaço só pra ELE, não quero misturar com coisas do mundo…eu andei pensando nisso esses dias…e eu vou fazer…mais pra ELE quero algo muito especial…

  11. L disse:

    Olá, aqui estou!!!
    Conforme havia dito pelo msn, existem escritos demais para serem lidos e, como eu pesno que ler não é apenas "correr os olhos" pelas linhas e sim meditar no dito e dizer atravéz das palavras escritas, demorei e, ainda não apta para opinar. Entretanto, o puco que li, gostei. Gostei muito mesmo!
    Foi exatamente o que disse que não leria, rsss. Sobre psicografia! Seus questionamentos são belas lições para nós, muitas vezes alienados, que vamos "engolindo" tudo sem ao menos parar um pouco e pensar: Como é mesmo isso?!
    Valeu. Parabéns!!!
     

  12. Ricardo disse:

    Kika mala,
    Este texto não faz referência nem uma sobre paixão.
    Ai mesmo q está parte dos meus problemas, paixão até rola, sim, no comentário a baixo tem testemunha deste fato!
    O tema é amor, este mesmo q vc tc no seu comentário!
    Faz anos num tá rolando, viu!
    Mas sei bem q este problema não é exclusivo meu, muito pelo contrário, é geral, independente de cor, credo e raça! Nem mudando o CEP, viu, em todos os países do globo, creio q é mais uma coisa q globalizou, a solidão…….
    Bjs….

  13. M. F. disse:

    Ih! deixa de ser chato!!!
    Você tá falando é de paixão, o amor não tem cor, não tem raça, não tem idade e nem se prende ao fisico (nem mesmo ao contato), ele cabe em qualquer situação, é sempre solução.
    Já a paixão, essa sim faz doer o coração, ela não aquece… ela queima, arde e faz doer.
    Se liga "xuxu".
    Bjks de bruxa
    Maº

  14. Marcia disse:

    Amigo, vc sendo o que é, e como é, se seu coração está hibernando, é por vontade própria, livre arbítrio!
    Agora achei muito interessante esta frase sua ai do seu texto…
    "Comparando é como eu em relação ao sexo, só rola sexo oral, só faço sexo quando falo"
    À primeira vista, causou-me um impacto, pensei…que coragem falar assim…rss
    Agora relendo e admirando tudo o que vc escreve, como sempre…conclui…estamos iguais!!

Comente:

