Minha mensagem de final de ano!

Amigos,
Obrigado por sua participação, pela sua presença virtual neste ano q s finda.
Vc e tantas outras pessoas que passaram o ano comigo, mesmo numa presença virtual, mas não deixa de ser presença.
Sua participação, mesmo q invisível, algumas vezes, é q dá sentido a minha vida virtual, é isto q faz pulsar os bytes.
Sem vc não sou nada!
Só um amontoado de bytes disformes, q nada dizem, nada comunicam, gifs não vistos, textos não lidos, imagens jpg não apreciadas, numa formatação inútil, sem sentido!
Vc que dá vida virtual, e outras tantas pessoas.
Nossa como tenho sorte de ter t encontrado aki neste mundo enorme, vasto, como digo no meu space, neste universo virtual, nesta vitrine eletrônica.
Até por tudo isto fico na certeza de um próximo ano, assim mesmo de vida inteligente na internet, com vc participando da minha vida eletrônica, olhando minha vitrine virtual….. é só não jogar pedra, q tá tudo certo! rs……. Vice-versa, eu participando da sua vida virtual.
P/ vc e sua família feliz natal e bom ano novo.
Deus os abençoe!
 
Desculpe-me por minhas respostas de e-mail, meus comentários que nem sempre são o que as pessoas gostariam de ler, mas como eu gosto dos meus amigos, prefiro optar por ser eu mesmo, extremamente crítico, geralmente ácido. Não se é a idade, agente vai ficando intolerante, ou é só bom gosto apurado que os anos me proporcionaram.
Especial agradecimento a Kika, nossa q paciênci q ela tem comigo…..
Marta Felipe já perdeu a paciência, mesmo assim t amo em Cristo.
Magali Coutinho, por suas mensagens diárias, lindas como sempre, pena que dá p/ repassar na atual formatação, estes outros meus amigos virtuais estão perdendo-os.
Doris Giesse, Pupi Crystel, tantas amigas do Orkut, do live space, e etc….
Quem não foi citado nominalmente, ou nick, mesmo assim tá aqui no meu coração, minha lista é extensa, sem chance nomear todos aki!
 
Veja este link com uma apresentação em Flash – http://www.nmedia.com.br/natal/index.html, faz parte desta minha mensagem, pois tem tudo haver.
Meu Convite

"Não me importa o que você faz para sobreviver.
Quero saber qual a sua dor e se você tem coragem de encontrar o que o seu coração anseia. Não me importa saber a sua idade.
Quero saber se você se arriscaria parecer com um louco por amor, pelos seus sonhos, pela aventura de estar vivo.
Não me importa saber quais planetas estão quadrando sua lua.
Quero saber se você tocou o âmago de sua tristeza, se as traições da vida lhe ensinaram, ou se omitiu por medo de sofrer.
Quero saber se você consegue sentar-se com as dores, minhas ou suas, sem se mexer para escondê-las, diluí-las ou fixá-las.
Quero saber se você pode conviver com alegria, se pode dançar com selvageria e deixar o êxtase preenchê-lo até o limite sem lembrar de suas limitações de ser humano.
Não me importa se a estória que você me conta é verdadeira.
Quero saber se você é capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro para si mesmo, se pode suportar a acusação da traição e não trair sua própria alma.
Quero saber se você pode ser fiel e consequentemente fidedigno.
Quero saber se você pode enxergar a beleza mesmo que não seja bonitos todos os dias, e se pode perceber na sua vida a presença de Deus.
Quero saber se você pode viver com as falhas, suas e minhas, e ainda estar de pé na beira do lago e gritar para o prateado da lua cheia… " Sim"! Não me importa saber onde você mora ou quanto dinheiro tem.
Quero saber se você pode levantar depois de uma noite de pesar e desespero, exausto, e fazer o que tem de fazer para as crianças.
Não me importa saber quem você é, ou como veio parar aqui.
Quero saber se você estará ao meu lado no centro do fogo sem recuar. Não me importa saber onde, o que, ou com quem você estudou.
Quero saber o que sustenta o seu interior quando todo o resto desaba.
Quero saber se você pode estar só consigo mesmo e se verdadeiramente gosta da companhia que carrega em seus momentos vazios.
Feliz caminhada a todos…….Desejo que encontrem a coragem e sabedoria p ara serem verdadeiros consigo mesmos.
Obrigado por permitir-me partilhar um presente…"

Oriah Mountain Dreamer
(Uma Anciã Nativa Americana)

 
Como sempre um toque de humor, não podia deixar passar esta….. rs….
Recebi via e-mail da amiga Ruth Couri:
Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!
ARRASTE JESUS
para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,
SALVE-O em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS,.
SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE..

Que ele seja seu MODELO
para FORMATAR sua vida:
JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a
À DIREITA e À ESQUERDA,
sem QUEBRAS na sua caminhada.

Que JESUS não seja apenas
um ÍCONE, um ACESSÓRIO,
uma FERRAMENTA, um RODAPÉ,
um PERIFÉRICO,
um ARQUIVO TEMPORÁRIO,
mas o CABEÇALHO,
a LETRA CAPITULAR,
a BARRA DE ROLAGEM
de seu caminhar.

Que Ele seja a FONTE de energia
para sua ÁREA DE TRABALHO,
o PAINTBRUSH
para COLORIR seu sorriso,
a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia,
a NOVA JANELA para VISUALIZAR
o TAMANHO de seu amor.

No seu dia-a-dia, seja Ele
o PAINEL DE CONTROLE
para DESFRAGMENTAR sua vida,
fazer DOWNLOAD de seus sonhos
e OPTIMIZAR suas realizações.

DESATIVE seu egoísmo,
COMPACTE suas liberdades,
CANCELE seus RECUOS,
e DELETE seus ERROS.

COMPARTILHE seus RECURSOS,
ACESSE o coração de seus amigos.
e ESCANEIE para eles
o que você tem de bom.

Não deixe à MARGEM ninguém,
ABRA as BORDAS de seu coração
e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.

Antes de SAIR,
coloque JESUS nos seus FAVORITOS
e seu NATAL será o ATALHO
para sua felicidade!

CLIQUE agora em OK
para REINICIAR e ATUALIZAR
seus CONTEÚDOS!

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Minha mensagem de final de ano!

  1. Romaneska disse:

    Parabéns de muito bom gosto…é na simplicidade que encontramos a verdadeira  luz que brilha em nós
                                                  Rô

  2. ♥SAGITARIANA♥ disse:

     
    OLA RIC
    VIM TE  DAR UM PRESENTE,
    PQ HOJE E
    ANIVERSARIO DE SAGITARIANAMEU PRESENTE ,A VC …ESTAR NO FINAL DO POEMA..FICA EM PAZ..BEIJOS  COM SABOR DE BOLO  ..ABRAÇO COM TERNURA
     
    (Por: Marcos Woyames de Albuquerque)
     Me dá um beijo? Mas não quero um beijo qualquer. Quero um beijo bem gostoso, com teu gosto de mulher
    Quero um beijo que me excite. Que me faça te desejar. Quero um beijo que me agite. Que me mostre teu jeito de amar.
    Quero um beijo de emoção. Que mexa dentro de mim. Que me faça perder a respiração. Que me faça querer não ter fim.
    Quero um beijo com ardor. Que me faça querer mais. Quero um beijo de fazer amor. Como só você me faz.
    Te amo! DESTE JA UM FELIZ NATAL..COM PAZ..

Comente:

