O MAIOR PESADELO QUE JÁ TIVE

(por um anônimo)

Nele, me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.

Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro…que sou argentino…!

Não pode ser, meu Deus!!!

Sento-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que,além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!

É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico…

– "Amoooooor !", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado….Cacete!

Sou também viado…!

– "Foi você que pegou a minha seringa?"

Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!

Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e…Nãooo!!!Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:

– "Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!"

Que merda, descubro que também sou desempregado !!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque…. porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.

Milhões de barracos ao meu redor…

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino,deficiente, físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado…

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar uma agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do Palmeiras…aí já é sacanagem…entro em surto pois além de vesgo, argentino, deficiente, físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta, cardíaco, sou também favelado…e alvim-verde…

PQP!!!!

Nesse momento, volta o meu namorado e diz:

– "Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados a convenção nacional do PT…"

– NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!

– NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

– NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Ninguém merece tanto, heim…… kkkkkk

 

Recebido por e-mail de Luzinete.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Humor. Bookmark o link permanente.

8 respostas para O MAIOR PESADELO QUE JÁ TIVE

  1. Marta disse:

    Parabéns….Ainda por cima torcer pra este time….
    Gostei mto do que li, sou novata na area dos blogs mas já sou sua fã.
     

  2. Marta disse:

    Parabéns….Ainda por cima torcer pra este time….
    Gostei mto do que li, sou novata na area dos blogs mas já sou sua fã.
     

  3. Mill@ Pereira disse:

    */*/*/*/*/*//*//*/*/
    Bom dia, Ricardo!
    Não havia passado em seu espaço antes, não por falta de vontade,
    mas pq fiquei um bom tempos sem meu pc e tinha que ir à Lan house
    e lá o tempo é escasso, vc sabe.
    Mas é um prazer te visitar, sempre que posso, pois seu Blog é ótimo.
    Este Blog em que vc entrou, deixando seu comentário
    na Matéria ""Meu nome é Geraldo", é uma Coluna da GI, para a qual fui
    convidada a escrever, quinzenalmente, às terças-feiras,
    hoje, por exemplo estou lá novamente com nova matéria…
    A Gi é um Blog que dá oportunidades aos Escritores, Poetas, amadores
    e Profissionais e muitas dicas interessantes.
    Comece a frequantá-lo que vc vai gostar muito, tenho certeza.
    Obrigada pelo prestigio da visita e, se puder,
    vá conhecer minha Matéria de hoje, ok?
    Quanto ao Blog de seu pai, passo por vários, inúmeros,
    que tbém me visitam, mas não consegui identificar quem é ele.
    Vc pode refrescar a minha memória!?
    A gente nunca sabe quem é parente de quem aki, né?
    Mas continuarei visitando os dois, pois o dele deve ser tão
    bom quanto o seu, disso não tenho dúvidas.
    Passe lá no meu Blog tbm. pois tem muitas novidades
    que vc ainda não viu…
    Uma ótima semana pra vc.
    Milla Pereira
    */*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/**/
     

  4. ALEX 1 disse:

    HOLA AMIGO VINE A VISITARTE E INVIRATE A VISITAR MIS SPACES, SUBI BLOG NUEVOS Y QUERIA TU OPINION…
    TU SPACE ES OPTIMO
     
    UN ABRAZO
     
    ALEX

  5. DUDINHA disse:

    Eita meu amigo RIC… Com um pesadelo desses ninguém merece, né..? KKKKKk

  6. Carlos Estevan disse:

    Ha,ha,ha!
    Cara, me desculpa!
    Estava lendo estes dois comentários meus, e lembrei-me que estava em elevado estado etílico quando dos comentários hihihi!
    Pode excluir se quizer porque até agora nem eu estendí o que quiz dizer!
    Ps.: Caracas, que sacanagem vc aprontou com os Petistas e Palmeirenses!
    Nem irei te contar prá que time torço, nem tampouco para quem eu votei para Presidente!
    Vc é um MENINO MAU!
    Abração e fique bem!

  7. Carlos Estevan disse:

    cancei. de phicar pherto, estou cansado111.
    fELIÇIDADE ABBRAAÇÃAO
    Fique bem!
     

  8. Carlos Estevan disse:

    Ainda sinto nõ  côro,
    maninho,Çe swnt?
    foi mal, Eu tô  mal111
     
     
    bastaste  Mal!
    ps.: ..
     

Comente:

