Comentários…..

Leitores,

Acima é possível ver um contador de visitas (3861), que estou atualizando manualmente, como no tempo q se amarrava cachorro c/ lingüiça, mô trabalhão, por isto q há um certo retardo na atualização. Não vou ficar toda hora atualizando, está sendo quase uma vez por dia.

É um absurdo a visitação aki da vitrine virtual.

Está até parecendo Hollywood Boulevard, ou Rodeio Drive, ou uma loja em shopping center, digo chopis center, depois q eu fiz direito o trem do feed RSS.

Meu site oficial no ar desde 2001 http://geocities.yahoo.com.br/ricbrsp/.

Com visitação de  3182 internautas, está com pouca visitação atualmente, até por q esta vitrine está roubando a cena, fazendo mais sucesso, pelo menos em visitação.

 

Ontem a noite tava eu vendo a seleção brasileira sub 20, já cheguei no meio do segundo tempo, estava 0 X 0, logo fez um gol, em seguida o juiz expulsou um brasileiro, e no lance seguinte, quando o Chile atacou levando a bola p/ dentro da área canarinho, num é que o juiz safado marcou um penalty, que só ele viu, inclusive em um lance fora da área, somente os jogadores caíram dentro dela.

Nossa que lamentável tudo, acabaram com o futebol do jogo, mesmo jogar mau faz parte do esporte, mas não teve mais futebol, pois o juiz roubou a cena e o Brasil todo de certa forma, descaradamente, na cara de pau, e eu q imaginava que esta velha rivalidade entre todos os países sul americanos de língua espanhola contra os únicos diferentes de língua portuguesa, tinha passado, q nada, tava ontem no jogo dando as caras, num jogo de cartas marcadas, eu assisti mas não acreditei q fatos assim, ainda, com cobertura ao vivo da tv iria acontecer, depondo contra todo o evento, e confederação sul americana q comprovou, por este jogo q é a velha palhaça de sempre, q mantém viva esta bronca cultura, esta diferença de colonização.

Do penalty inexistente, por ter sido fora da área, em sua cobrança no meio de campo, rapidamente a seleção fez outro ataque e pimba, outro golaço, 2 X 1.

Estava notando mesmo o comportamento do adversário, q tava mandando literalmente no jogo, digo anti-jogo, nas faltas, provocações, pressionando o juiz, como se fosse nescessário, pois ele já dava pinta ao que veio, invertendo faltas, punindo de forma diferente, num é q no último minuto de uma falta inexistente, na cobrança lançaram a bola dentro da área da seleção, o zagueiro cortou a bola, chutando p/ o alto e longe, e novamente o juiz fechando com chave de ouro, deu outro penalty a fovor do Chile, terminando empatado em 2 X 2, onde o juiz teve participação direta no resultado e nos dois gols do Chile, que com bola rolando não conseguiu marcar em 90 minutos de jogo, nem um gol de honra, nem nada, se não é a mãozona do juiz, uma vergonha, uma palhaçada, nada haver com futebol.

Sem contar com a confusão depois do jogo por conta da roubada do arbitro, veja foto, com cartão vermelho na mão, caído depois de um empurrão do jogador brasileiro.

Logo após o encerramento da partida em 2 X 2 com o Chile.

 
Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Comentários…..

  1. DUDINHA disse:

    Oi RICARDO… Que bom que você visitou o meu cantinho…! Obrigada…!
    Acabei de ler este seu texto, não entendo muito de futebol, mas como uma boa brasileira compreendo essa questão da rivalidade entre os paises latinos-americanos (envolvendo principalmente o Brasil) e acho que isso perdurará por séculos, inda mais quando se trata de futebol. É uma pena…
    Seu espaço é maravilhoso…!
     
    Sabe… Fiquei muito feliz quando você me disse que ia publicar o meu poema "TRIBUTO AO NORDESTINO/PAULISTANO", é uma honra prá mim, pois a minha intenção era que mais pessoas o lê-se, para compreender um pouco sobre o sofrimento dos nordestinos que deixaram suas familias, em busca da sobrevivência e acabaram por se perderem e, acima de tudo, perderam suas familias, que por sua vez, também se perderam.
    Fiz esse poema, inspirada em um "fórum" da web onde as pessoas menosprezavam todos os "imigrantes" que, ora, fazem parte da populaçao de São Paulo (principalmente os nordestinos), acusando-os de serem responsáveis por tudo o que há de negativo na estrutura social da cidade, esquecendo ou ignorando, a importância de cada um para o progresso da GRANDE POTÊNCIA QUE É SÃO PAULO.
    Beijos…

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s