Só comentando de passagem…..

Vão passar a cobrar estacionamento no parque do Ibirapuera.
Custará R$ 1,80, por 2 horas, Zona Azul, renovável por igual período.
Di forma q vc vai com os filhos bater uma bolinha, deu 2 horas, vc para o jogo, e diz q vai substituir cartão de estacionamento. Mais 2 horas, novamente operação se repete, mas agora, terá q mudar d vaga, si não CET deixa bilhetinho no parabrisas, muito mal criado e com postos no prontuário, mais R$ 53,20, da vítima esquecida.
Maior papa níquel, p/ mim a medida é só p/ o Prefeitura arrecadar um pouco +, mas, em hipótese nem uma reverter em benefícios p/ à população, é só a cobrança q é geral, tá!
Zona azul no Ibirapuera facilita acesso de usuários, diz prefeito. (Leia a matéria)
Abaixo-assinado tentando reverter situação criada.
Os vizinhos do parque q vão ter q m aturar estacionar em ruas próximas, p/ evitar a tal cobrança, já fazia isto nos finais de semana p/ ñ disputar vaga dentro do parque. Não só meu carro, pois já conversei com alguns frequentadores e a solução geral é a mesma, e pagar estacionamento no parque, nem pensar…..
Quem quer resolver mesmo é só estacionar na Rua Cutitiba ao lado do Circulo Militar, onde os condomínios são só d gente chique e poderosa, é só fazer tumulto, nesta rua, q fica tudo resolvido em uma semana, tenho certeza absoluta, este povo é organizado e tem até associação de moradores, e q bota p/ quebrar, e por esta organição e poder, q o Ginásio do Ibirapuera, agora só grandes eventos, já no estádio poli esportivos (Constâncio Vaz Guimarães), nem isto! Uma assinatura de um morador destes equivale a centenas, se não milhares d assinaturas d cidadão comum, simples brasileiros e paulistanos.

 

Outro tema q m chamou a atenção é o caso do assassinato do ganhador da Mega-Sena, no rio.
Leia matéria.
Onde a polícia civil do Rio, que faz as investigações sobre o caso, na ausência de provas, está prendendo meio mundo, inclusive a viúva do milionário morto a tiros.
Recentemente assistimos pela tv o desfecho do caso da mãe presa acusada de ter botado drogas na mamadeira da criança q veio a falecer, onde depois de presa, atacada pelas presas, quase perdeu totalmente o audição de um ouvido, por uma perfuração de caneta bic, q as presas pensando q estavam fazendo justiça com as próprias mãos, enfiaram pelo ouvido da inocente, presa injustamente.
Esta mãe está até hj inconformada de não ter podido nem ir ao enterro de seu filhos, por conta da precipitação das autoridades policiais, no caso, que na falta de suspeitos prendeu a mãe, vítima, creio q até pela preguiça de investigar, já q falta treinamento, formação, equipamentos e etc….
As presas partem da presunção se a polícia prendeu é por q é culpada!
Esta falta de tato, e de preparo da polícia em todo o Brasil, q constitui uma pena de morte às avessas, com no caso agora da Mega-Sena.
Novamente prenderam a viúva, q de vítima passou a ser suspeita, creio q pelo fato de ser a maior beneficiada pelo homicídio do milionário.
Na falta de indícios de autoria do assassinato a polícia prendeu a viúva.
Aqui em casa a coitada da viúva, tmb já foi julgada e condenada, mesmo desconhecendo se há provas ou não, exatamente como a impresa, tmb faz, julga antes do juiz, e condena em suas linhas quando dá a notícia, não verifica se há provas, ou indícios, e come na mão da polícia q tenta justificar seu atos.
Não sei s a viúva do milionário é participe do homicídio, ou não, mas ela tá lá enjaulada como se culpada fosse.
Numa das transferências a população quase a lincha, já q a imprensa a julgou e condenou, e todo dia tem q vender esta reportagem, sempre com acusações, sem mostrar qualquer prova, vendendo o peixe q a polícia entregou.
Fico imaginando si acontece comigo uma coisa assim.
Sendo inocente, preso, condenado pelo Brasil todo, sem nem uma defesa, sem ser ouvido, sem ser entrevistado. Vendo o sol nascer quadrado sem motivo.
Em quantos os verdadeiros culpados vão se embora, digo, vão fugir sem deixar vestígios, q o tempo apaga, pois a polícia na posse do suspeito principal encerra a investigação, permitindo assim a impunidade dos verdadeiros culpados.
Os bandidos vão bem, obrigado, todos soltos na rua, com milhares de mandado de prisão nas mãos da polícia, de gente condenada, mas q ñ tem espaço físico p/ cumprir os mandados, nos presídios, nas cadeias, nem nas delegacias, q fazem às vezes de prisão.
Há, eu falo mesmo, digo escrevo….

 

Meu time acabou de tomar uma biaba daquelas, o time deve estar procurando a saída do estádio, até agora.
O Sertãozinho enfiou 3 gols, conta só um do SPFC.
 A boa desculpa da imprensa q eu venho usando, é que o time tem várias contratações recentes e por isto o time ñ tem entrosamento…. durma com um barulho destes…. rs….
Proibida a leitura desta parte por palmeireneses e corinthianos!
Bem no intimo, mesmo, o ataque ta uma lástima, e faz tempo q não marca gosls, se não é Rogério Seni, com defensores e meio de campo, a fazer gols o campeonato brasileiro do ano passado (2006), não iria conquistar.
Nas últimas 15 rodadas o ataque marcou gols que conta-se em única mão! Já Rogério foi um dos artilheiros do time.
Entrou este ano, e está à mesma coisa, ataque que é bom nada, gols então, nem pensar.
Ta faltando matador, além de outros!
 
Este assunto viajei na maione, pois meu time ganhou este primeiro jogo do paulistão, mas empatou este final d semana.
Falha nossa, envez d apagar melhor só corrigir com esta nota final.
Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s