Meditando na frente do pc, veja no que dá….

 Tava eu comentando num blog aki do live space.

Alê,

Tava clicando e vim parar aqui no site, q está bem legal, comentando o texto.

São vários, mas todos num mesmo sentido.

Vc fala em sorriso, fazer diferença, ser vc mesma, amar e ser amada e etc., é tudo q todos buscamos de certa forma, sonho comum da humanidade.

Rir, chorar, quebrar a cara, o coração, faz parte da vida, vem tudo no pacote "vida", como fofoca, maledicência, inveja, é querida a rapadura é doce, mas ñ é mole, ñ!

P/ mim o segredo, parte é disto saber vc viver sua vida, por q sempre tem gente p/ jogar água fora da bacia, chutar o pau da barraca, pisar na jaca, pagar um mico, como contornar tudo isto com sabedoria. Sim, estamos quebrando a cara com todas estas situações da vida, com este povo q não sabe fazer nada pela sua própria vida, mas dos outros, nossa, sempre tem tempo e paciência, além de caprichar. I nóis só levando ferro na bunda, e tendo q dar risada, como s nada houvesse, como s fosse um sorvete gostoso, outras vezes agente perde a paciência e manda plantar batatas… Esperar comportamento dos outros, com tudo isto, ai q todos passamos, sempre tem uma, ou + pessoas q só enche o saco, heim, ñ perdem um lance p/ tentar ferrar a gente.

Nós mesmos tem hora q agente faz cada uma, heim, q nem eu acredito….

É complicado ser uma pessoa legal, é 1 luta todo dia, nem assim, tem hora q agente apronta cada uma, eu chamo de 5 minutos, q algumas vezes parecem horas…. rs…., dá um troço, um branco e agente acaba fazendo coisas q sempre foi contra, mas tá lá fazendo, agindo, sendo.

Aprendi isto há muitos anos fazendo um auto-exame de uma questão q havia tomado partido num sentido q eu sempre fui absolutamente contrário, q sei q estava defendendo um ponto de vista errado, q nem eu acreditava nela, mas tava eu, lá com todo empenho defendendo a teses, numa conversa besta, num bate-papo. Depois, fui analisar e vi q a condução da prosa havia tomando um rumo errado, em certo ponto, q ambos os interlocutores continuaram errando e levando a prosa até o ponto q m peguei falando coisas q nunca acreditei, ai fui ver q, ambos fomos vítimas, da forma de expor, d se expressar, q ñ podia dar outra coisa s ñ bate-boca tolo, já reparei q muitas situações na vida são assim, tmb, todas as coisas, e acontecimentos nos levam, nos envolve, quando vai ver, já fez maior burrada. Vejo isto em muitos relacionamentos q dão errado, ambos num ponto s perderam, mas ninguém s tocou, quando vai ver é quando ambos estão conversando, mas d assunto diferentes, e o papo nunca flui normalmente, fica nitidamente de pé quebrado, manquitolando bastante, agente s sente estranho, e nem sabe porque, e sem entender vai agindo, e fazendo mais burrada, ainda, até pela falta de consciência do q está s passando, inclusive com nós mesmos, agente só vai s tocar na próxima noite muito fria, q não tem com quem s esquentar p/ dormir, q não tem assunto, q não tem tanta intimidade mais. Ai a vaca já foi p/ o brejo, está atoladinha.

Este texto vai p/ meu blog! Gostei.

Mas viver, ser feliz é tudo isto, agora só não sei como organizar na minha vida.

Até a pessoa boa que m tornei, tá meia estranha….

Tem hora que eu mesmo duvido das nhacas q eu faço!

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

6 respostas para Meditando na frente do pc, veja no que dá….

  1. alessandra disse:

    Oi adorei seu recadinho e fiquei muito lisongeada de ter postado ele no seu blog !! rsrs
    A internet é assim mesmo uma caixa de surpresas a gente tá navegando e de repente se depara com alguém que tem uma afinidade em comum com a gente !! e distantes….talvez nunca venha a conhecer estes amigos pessoalmente, mais um misterio da vida … será que em algum momento, talvez em sonhos a gente se encontra ? almas perdidas vagando pelo infinito… estranho neh ???!!! inexplicável…talvez !!! mais o bom de tudo isso, que a gente conversa, troca ideias, ri e fica triste … com a tela do computador ?? será ?? acho que o que acontece mesmo, é a gente conversando com o nosso coração, sem imagens, sem respostas, é um momento mágico.. o qual nos expomos.. e aguardamos o comentário que muitas vezes vem de dentro da gente mesmo !!
    Mais um misterio para a gente desvendar.. mais nem precisa desvendar…VAMOS VIVENDO…CURTINDO E CONVERSANDO COM AS ALMAS MESMO.. pois elas são muito mais bonitas do que nosso Corpo..que este envelhece, apodrece com o tempo, mais a ALMA esta só enobrece e cresce com o tempo !!
    hahaha acabei fazendo um texto também..vou fazer igual vc..postá-lo !! mais este vai no meu outro blog…
    mil beijos
    e foi um prazer…
    Alê

  2. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Querido Ricardo,
    Suas palavras muito bem expressada e fico
    feliz com sua presença , enquanto tiver forças e luz
    para poder inrradiar estarei por aqui..
    Um lindo dia , muita paz , luz e harmonia
    Beijos Iluminados
    Lua Morena

  3. andreia disse:

    eheheh
    Está com problemas p/ organizar algumas coisas na sua vida?????
    Ahhhh…não se preocupe tanto…isso não é só problema seu…e sim da maioria dos seres humanos, q está cada vez mais atarefado.
     
    Qto as nhacas da vida…que atire a primeira pedra quem nunca lembrou de alguma delas e disse: "Putz, como é q eu pude fazer isso???"
    =/
    hehhehehehe
     
    Espero q esteja tudo bem com vc querido.
    Nunca mais apareceu!!!
    Assim q puder, passe p/ me falar um oizinho…ficarei feliz!!!
    Ótima semana p/ vc.
    bjkssss milllll
     

  4. DUDINHA disse:

    Oi meu amigo RICARDO…!
     
    Até que enfim consegui adentrar em seu espaço, que por sinal continua magnifico… Os textos são maravilhosos e é fundamental que tomemos conhecimento sobre o que eles nos transmitem.
     
    Desejo-te uma ótima semana.
     
    Beijos…

  5. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Poxâ para começar fiquei mais de meia hora tentando
    entrar aqui , mais valeu o tempo de espera deu para tomar
    um chocolate bem gelado que está quente demais….rsrs
    Viu te ouvi e deixei de frescura e voltei..sou assim mesma
    as vezes me pareço com carro bem velho daqueles que só pegam no tranco mesmo….rsrs
    Querido falando sério …Obrigada pela sua palavras e por sua visita lá na Lua..
    Muito bom ter pessoas assim como vc para alegrar nossos dias e abrir nossos olhos.
    GOSTEI DO TEXTO!
    Um final de semana na paz, luz , harmonia e muito amor a você!
    Beijos iluminados
    Lua Morena
     

  6. ALEX 1 disse:

    HOLA AMIGO, VINE POR AQUI A SALUDARTE…

    ALEX

Comente:

