Você é tudo!

Gostei deste texto q li no blog da amiga virtual Milla, que agora está em novo space – http://feiticeira2007.spaces.live.com/.
Já q estou copiando, vou caprichar na cópia, né, pois ela antes desta postagem botou um vídeo do YouTube, que gostei muito, ao final, confira. 

Você é tudo!

 

img501/8213/imgencanto2yx0.jpg
         

Você é tudo!

   

Eu não sei quando comecei

A amar você!

Não me lembro de mim mesma

Antes de você aparecer

Em minha vida!

Antes de invadir o meu ninho

De amor que estava vazio

E povoar os meus sonhos

Nesta paixão incontida!

 

Eu apenas me dei conta

Do quanto eu preciso

Dos seus beijos,

De seus carinhos e afagos…

De suas mãos que me tocam

E me deixam tonta!

De sua boca que diz tudo

Para saciar meus desejos!

 

 

Eu preciso estar com você

Todas as horas…noite e dia!

Eu preciso que você preencha

A lacuna que me sufoca

De minha vida vazia!

Não sei viver sem seu cheiro

Que me toma por completo

E abriga o mais profundo

De meu âmago e me toca

Como um grito derradeiro!

  

Você é tudo que quero

Que eu almejo e esperava!

É a minha doença e a cura

Que eu tanto procurava!

Você é a vida e a saúde

Que eu consegui cultivar.

É meu me céu e meu inferno

É sinônimo de amor eterno

É tudo que eu quis e não pude

Com alguém compartilhar!

 

(By Feiticeira)

 

img337/2537/backparablog3om0.png

img123/2010/assinatura1500visitasmg0.gif 

 img444/9528/assinaturasapatomillabicg9.gif

 
Você não me ensinou a te esquecer – Caetano Velloso
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Você é tudo!

  1. Feiticeira disse:

    -*-*-*-*-*-*-*
    Obrigada pela colher de chá em seu Blog.
    Adorei!
    Hehehehehehe…
    Lindo Post!
    Beijão
    ***** Milla*****

Comente:

