Que acham do predidente do Senado ser um dos suspeitos?

Sou participante do Yahoo Respostas, e respondendo a esta pergunta redigi o seguinte texto: (link em Trackbacks)
 
 

Ô Meme o negócio é o seguinte:

Afastado?

Só ele?

E os “todos” outros? 85% da Câmara e do Senado, sendo otimista.

Se gritar – Pega ladrão!!!!

Não fica um meu irmão.

O último favor fazer a gentileza de apagar a luz quando sair, please.

É por conta das emendas dos parlamentares, que são obras que beneficiam sua região, q ficam pendente no éter do poder Executivo, até surgir alguma votação de expressão e interesse do Tio Lula, quando o partido todo não é comprado por mensalão, o é através de liberação destas tais emendas p/ obras superfaturadas, da onde sai a propina do tal escândalo atual.

Mas a emenda do tal deputado, imaginem do próprio presidente da mesa da Câmara  Federal? O PT negocia em troca de votos a liberação da verba – $$$ – para as obras ditas de interesse público. A raposa tomando conta do galinheiro, já viu, né a festa de arromba com verbas públicas.

Faz uns anos atrás, na legislatura anterior, teve um q aproveitou a sua emenda no Orçamento da União p/ abrir poços artesianos no sertão do agreste, por conta da eterna indústria da seca, mas os poços foram cavados ou nas terras do próprio, ou em terras de amigos e parentes, do povo mesmo não cavou nem 1 e tudo do dinheiro do Tesouro Nacional, dos impostos abusivos que todos pagamos.

Agora, como no caso do Ministro q hj finalmente renunciou ao cargo, pego em negociata pela PF, q tardou tudo q podia p/ desapiar do poder.

Agora só por q o Presidente da Câmara Federal esta metido neste e outras…..

Nos noticiários de hj já tem um pedido de CPI p/ investigar, q quase ninguém assinou, até por que estão todos com rabo preso, ou nesta, ou em outras emendas, s forem investigar uma por uma das emendas parlamentares ao orçamento da União, eita, ñ sobre nem 1 em Brasília, digo só uma meia dúzia e olhe, lá.

Blz foram pegos os beneficiários diretos pela mamata de décadas de prática, mas e quem liberou a verba p/ tal farra do dinheiro público, que o executivo negociou por apoio em votações no Poder Legislativo?

E o Tio Lula nisto?

Já tava esquecendo de q o Lula não sabe de nada, nem do seu apoio do Poder Legislativo, em sua maioria na casa. O PT já tinha sido pego recentemente, agora d novo?

Na reelição povo já ñ tinha + dúvidas sobre o PT do Tio Lula, mesmo assim, conscientes que eram ladrões, pois pegos com a boca na botija, como no “Dossiê” ás vésperas do sufrágio, reelegeram não só o Lula, mas outros pegos no escândalo anterior.

Voto obrigatório é isto ai.

Dalhe Brasil!

 

Ficou tão boa q vai p/ meu blog.

Abraços,

 


Tinha postado só esta parte de cima, mas acabou de pintar outra boa pergunta, e minha boa resposta no YR, e que tem tudo haver com este meu site no Live Space, que foi o seguinte:
Minha resposta foi:

Blz bocão,

Creio que não tem muito p/ entender, temos é que aceitar tal realidade, q tem gente ruim e perversa coabitando conosco no planeta, gente de todo tipo, gente doente,  gente sem teto, os descamisados, os aloprados, tem de tudo um pouco, e tem gente q s incomoda mesmo com as outras pessoas, é sempre di grátis, pode ter certeza.

Creio q é criada uma fantasia na cabeça doentia do sujeito besta, q ele imagina q sua via é tudo aquilo que ele queria p/ si, e tudo claro, exatamente por q não t conhece, nem a mim, nem ao leitor (participante) do YR, mas cria uma fantasia até mesmo pelo motivo q lhe é desconhecida a outra pessoa, fica só no campo filosófico, ele simplesmente acha e pronto, q vc é o rei da carne seca, da cocada preta, q tá abafando, ou que come todas do site por q gostasão, tudo o que ele gostaria p/ si,  e projeta na imagem q faz de vc, desta leitura cibernética na tela do pc.

I quanto + agente aparece, + agente é vitrine, e sempre tem um besta, a mala sem alça p/ jogar pedras, é bem a idéia q transmito com meu site no Live space, que tem por título “Vitrine Virtual”, é bem por ai mesmo, viu.

 

Basta estar vivo, se fazer visível, perceptível aos bytes p/ virar presa p/ esta corja que se levanta do lado escuro da web, farejando sangue virtual, agressões de qualquer forma, ou se através de e-mail com link p/ vírus, boatos falsos, repassar o tal e-mail e uma infinidade de excrementos transformados em impulsos elétricos, isto é em bytes de idiotice.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Que acham do predidente do Senado ser um dos suspeitos?

  1. ..... disse:

    Hola Ricardo!!! muy buenas noches!!!…estoy pasando por los espacios de mis amigos para desearles un muy buen descanso y un hermoso fin de semana!!!…un besito muy grande de tu amiga…http://img293.imageshack.us/img293/692/afelizfindeluzqc3.gif   ¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸   ¨`·–·-¨( ")(" )¨-·–·´¨ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ .
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ .Lucecit@

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s