Preliminares antes do sexo é indispensável?

Preliminares são como sal na pipoca, sem este elemento fica sem graça, não pode faltar!

Bem perguntado.

Creio q sintetizei tudo na primeira frase.

Primeiro, tenho p/ mim que compartilhar a maior demonstração de amor, carinho e afeto que uma pessoa poderia dividir com a outra (parceiro(a)) a parte boa, não é o ato em si, mas o antes e o depois são momentos fantásticos e maravilhosos, que se perpetuam na memória de qualquer pessoa.

O antes é bem as preliminares, se não até antes dela, no jogo de sedução que precede, já começa a mutua provocação, as preliminares é só o início do ato em si, …..

Pensando melhor, as preliminares é o ato sexual!

Sexo não ocorre com a penetração, muito menos com orgasmo, geralmente são as duas últimas fazes do ato sexual, se não conseqüência natural das preliminares, que é o início da relação sexual.

Até aqui falei sobre amor e sexo, mas se só for sexo tanto faz, com ou sem preliminares, quando geralmente o objetivo é a penetração, tanto que as profissionais do ramo de atividade autônoma, dispensam as preliminares e eu nunca ouvi falar de freguês q tenha reclamado. Afinal os 2 estão lá p/ q? P/ preliminares ou p/ sexo?

Abraços,


Como vc reage à uma critica a seu respeito?

 

Dependem de muitos fatores nossas reações.

Se agente está atravessando um dia ruim, ou um período dos infernos nas nossas vidas, já s sentindo o coco do cavalo do bandido se alguém criticar creio q não vai prestar…. rs…

Em estado normal, ao escutar já vou fazendo autocrítica comparando situações semelhantes e analisando meu comportamento, e já p/ saber s aquela critica é procedente ou não, se tem fundamento, ou é só impressão da pessoa, quando não é burrice mesmo de quem vem pagar este pau.

Tem gente q não tem noção de nada, só falam besteiras.

Quando ela é procedente ao terminar a exposição, eu já estou concordando e dando outros exemplos do assunto, já fiz isto várias vezes.

Quando não é procedente, não tem nada haver, pela forma de expor o assunto vou saber, se trata de um engano, confusão, impressão errada ou algo assim.

Quando a pessoa só tá falando besteira, só nhaca, geralmente nem deixo terminar e tiro imediatamente meu time de campo, se for cabível eu m despeço, se não, nem isto, fui….. deixo falando sozinho, até como resposta direta d q a pessoa tá viajando na maionese. Jamais respondo quando é insano, prefiro deixar quieto, pense o q quiser.

Di doido já basta eu, né! Faça-me o favor! Kkkk

Abraços,

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

