Grandes personalidades da história da humanidade.

Vim aqui p/ responder objetivamente e botar um rol de sujeitos que eu não ressuscitaria nem a pau, mas fiquei pensando, q iria estourar o limite d caracteres nesta resposta (rol).

Portanto vou responder de outra forma a pergunta.

É muita gente que eu não ressucitaria, principalmente as grandes personalidades da história mundial, que foram sanguinários, inquisição e etc…, mas tava ponderando com meus botões, será q o mundo seria melhor sem este pessoal, da tal lista?

Cheguei na conclusão se não fossem estas personalidades sanguinárias, seriam outras pessoas, outros nomes mas a desgraça feita por eles iria ocorrer, com ou sem eles os protagonistas, além do que a população mundial seria mais que o dobro se não fossem estes aloprados a sair matando gente adoidado por ai, como os governos militares na América do Sul, q matou milhares de pessoas, com alguma semelhança c/ Hitler e outros.

 

Muitas das personalidades que pensei, hj em dia há outros em seu lugar, claro q com menos possibilidades de um massacre, digo genocídio, até por conta do xerifão Bush, q tá doido p/ s meter em + confusão, digo, guerras. Como no Iran, Síria, autoridades da palestina, o que não falta é substituto p/ Sadan Housein, e outros.

 

Creio q nada poderia mudar a história mundial até aqui!

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s