Seconde Life como Matrix do filme.

Oi leitores, internautas.

Não tem mais o que inventarem.

Criam de tudo nesta web, chegando ao ponto de tornar realidade o filme “MATRIX”, de um mundo virtual criado por um computador dotado de inteligência artificial, em que a pessoa sonha, ou vive uma realidade de fantasia, num sonho acordado em uma outra realidade criada por um computador, de certa forma já é realidade com Segund Life.

Um mundo virtual em 3D, com prédios, casas, muitos mercados, onde agente vai tem um lugar p/ gastar, e para ganhar dinheiro, virtual, como tudo num provedor, um mundo novo, de ilhas.

Cada ilha, ou island, numa determinada coordenada virtual, com seus atrativos peculiares, sempre e exclusivamente voltada ao comércio virtual de seu conteúdo, uma sociedade economicamente ativa com balanço simples na sua página de entrada (home), do volume de negócios que hoje está em:

Total Residents:

7,889,583

Logged In Last 60 Days:

1,763,640

Online Now:

32,925

US$ Spent Last 24h:

$1,640,227

LindeX Activity Last 24h:

$219,772

SEE MORE economic statistics here!

 

A moeda virtual criada chama-se “Linden Dollar”, L$, com cotação em dólar americano, mas que aceita todas as moedas conhecidas dos países do mundo, não sei se de fato todas, mas a maioria com certeza, mas através de serviço virtual terceirizado de confiança relativo às moedas, como Credit Cards, Debit Cards, Paypal, só sites confiáveis de transação de verdade, única coisa bem real.

     

 Cada ilha como s fosse um país, reparei q a maioria dos países estão representados por ilhas, como da Alemanha, EUA, França, Brasil, entre outros.

São várias ilha brasileiras escritas em português, até o jogo já tem versão em nossa língua.

Neste mundo virtual todas as mídias estão presentes, desde animação em gif, como em flash, imagens Jpg, gif e etc., filmes, mp3 e toda sorte de arquivos.

Eu estava visitando a ilha da Bahia, enquanto os gráficos estavam sendo montados na minha tela do pc (reproduzindo aquela ilha na tela do jogo), já fui vasculhando o local, nem m dei conta, entrei numa loja bem no fundo da tal ilha, quando sai dela, os gráficos já estavam todos remontados, ao sair da loja reparei q a rua s tratava d uma ladeira (descida), ai q fui reparar na arquitetura, eu fiquei estupefato em ver q foi reproduzido o Peilorinho de Salvador, nem fazia idéia q chegariam a tanto, numa cópia perfeita, trazendo o mundo real p/ esta realidade virtual. Parabéns aos designers devem ter tido mô trabalho p/ reproduzir, até na rua em descida (ladeira), estou indo lá p/ pegar a imagem e mostrar p/ o leitor deste artigo do meu blog.

Todas as ilhas são de livre visitação e interação do internauta, fala-se todas as línguas, com ênfase no inglês que lá é a mais comum, por ser internacional, e o português, pois como no Orkut e outros sites q os gringos criam, mas nós invadimos brabo. Second Life, não escapa, estamos em todas, invadindo a praia dos gringos d novo, e escrevendo no chat em português, e tem gringo q reclama do povo estar escrevendo coisas que ele não sabe ler por q não sabe português, e nós com isto, né? Si vira negão, oras, eu tmb não sei inglês e tenho q m virar no Second Life, nossa q coisa feia eu tc em inglês, tá loco, ninguém merece, muito menos eu, q coisa feia, tudo errado, escrevendo como criança fala, eu quero isto, ou aquilo, pelo vistos vou ter q aprender mesmo esta língua, pelo menos escrever em inglês, q saco p/ aproveitar melhor e interagir com o povo em geral. Fazendo muitos amigos virtuais, até tirei foto d 1 amiga recente, p/ usar como minha modelo na criação de roupas, q pretendo começar p/ ganhar algum L$ (Linden dólar).

Este mundo não é para qualquer um, ou melhor, para qualquer pc comum, tem q ter placa aceleradora de vídeo forte, muita memória, e de vídeo tmb, processador forte, deixa ver os requisitos mínimos.

PC Minimum System Requirements:
 
  • Internet Connection*: Cable or DSL
  • Operating System: Windows XP (Service Pack 2)
    • OR Windows 2000 (Service Pack 4)
NOTE: Second Life does NOT currently support Windows Vista
  • Computer Processor: 800MHz Pentium III or Athlon, or better
  • Computer Memory: 256MB or better
  • Video/Graphics Card**:
    • nVidia GeForce 2, GeForce 4mx, or better
OR ATI Radeon 8500, 9250, or better
 
Mac Minimum System Requirements:
 
  • Internet Connection*: Cable or DSL
  • Operating System: Mac OS X 10.3.9 or better
  • Computer Processor: 1 GHz G4 or better
  • Computer Memory: 512MB or better
  • Video/Graphics Card**:
    • nVidia GeForce 2, GeForce 4mx, or better
OR ATI Radeon 8500, 9250, or better

 

O programa é para os seguintes sistemas operacionais – Windows XP, Vista e outros, Mac e Linux.

Quem se interessou favor usar o seguinte link para que eu ganha Lindem Dólar (L$):

Inscrição p/ Second Life.

 

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computadores e a Internet. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s