Homossexualismo é opção?

A pouco redigi e postei este comentário sobre homossexualismo, num texto da jovem Brunna, de 19 anos, colunista do blog GI – grande impresnsa, aqui do live space, tudo com link.

O texto tem por título – A sociedade é homofóbica?

Brunna,

Que assunto espinhoso q vc foi escrever, heim….

Complicado esta estória de opção, de preferência sexual, já começa dai o engano d todos, até deles, justamente é falta de opção, falta de escolha, de preferência, pessoas enredadas nesta silada da suas mentes doentes, ao meu ver.

Não é natural comportamento homossexual, nem no reino animal, raríssimas exceção, mas há! Mas animal age mais por instintos, já o ser humano, não é bem assim, agimos segundo nossas experiências, nossos conhecimentos do mundo q nos cerca, agimos pela nosso raciocínio, segundo nossa capacidade de julgar as coisas, ter juízo sobre elas. Até os homossexuais assumidos, sabem pelo raciocínio que ele está na contramão da natureza do homem e da mulher, noto que todos tem um desejo inconsciente, até consciente, tmb, de desejarem ser normais, isto é heterosexual, ter prazer no sexo oposto, e ser uma pessoa emocionalmente completas.

Há muitos anos atrás vi um psiquiatra falando sobre a opção homossexual, onde ele tava argumentando q numa faixa etária entre os 13 e 16 anos, adolescência, justamente no pico do hormônio masculino (testosterona), quando o apelo sexual da natureza é forte, o jovem é rejeitado pelas meninas mais novas, pelas da mesma idade, que preferem os meninos mais velhos, pelas mais velhas, q não vão sair com um moleque, né, e esta garotada fica com os hormônios saindo pela boca, super carentes, inclusive emocionalmente, num desespero pela primeira experiência sexual, alguns não se seguram e parte p/ prática homossexual, como única forma de ter prazer sexual.

Como vc destacou no seu texto, há outros q são aliciados pela viadagem de plantão, ou por presentes, ou por dinheiro, ou por conforto, em outras palavras prostituídos. No autorama, estacionamento enfrente ao Detran SP, recentemente fechado no período noturno, ficavam meninos de uns 15 a 16 anos p/ s prostituírem com os gays por dinheiro vivo, passei lá esta semana, apesar de fechado o autorama, os meninos continuam lá. A pobreza e falta d oportunidade social, tmb produz gays.

Outra causa natural, poderia dizer assim, são os filhos de casais separados ou divorciados, onde os filhos homens são criados só observando o exemplo materno, desconhecem o papel masculino num lar, nesta falta de referência masculina e só estímulos femininos, acontece, tmb, esta falta de opção, a final o menino só aprendeu a ser mulher, muitos dos desenhos animados, como os da Disney, onde tem os diretores responsáveis todos gays assumidos, só tem feito filmes, aparentemente infantis, digo desenhos, como pequena sereia e outros, com uma mensagem subliminar do homossexualismo.

Agora tem um desenho japonês terrível, diabólico, onde o personagem principal muda de sexo quando exposto a água, ou melhor, s molhado vira mulher, ou feminino, como escapar destas armadilhas da vida?

Respeito não sou contra esta falta de opção, mas não concordo, tenho pena dos assumidos e dos enrustidos.

Sou vizinho da Av. Indianópolis na Z sul, já ponto turísticos dos travestis, referência em sampa, o que eu vejo de homens, digo gays enrustidos, q vão lá queimar a rosquinha não tá no gibi, a maioria de vidas abastadas, com seus carrões importados, com família em casa, e amante sustentada em apartamento chique, duas mulheres a sua disposição 24hs por dia, e vem aki queimar a rosquinha, eles q procuram sempre os travestis com o membro maior, com bilau pequeno eles não querem.

A coisa é bem complicada.

Bjs….

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Homossexualismo é opção?

  1. Pingback: homossexualismo pode dar causa a extinção da raça humana no universo | Vitrine virtual RicBrSp – vai jogar pedras p/ lá!

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s