Invasão brasileira no Second Life!

Invasão brasileira.

Primeiro foi o Orkut, nos invadimos sem pedir licença aos gringos, ficaram até queimados, digo brabos, pacas, di forma q tentaram fugir deste desembarque desenfreado dos brazucas e migraram p/ Myspace.

Não adiantou muito, pois nos já estamos lá, tmb.

Bem agora a bola da vez é o mundo virtual Second Life, que estou invadindo junto dos meus compatriotas.

Há alguns meses participando e não é que cada ilha que eu vou, pode ser os ricões mais perdidos do Second Life, lá no cantinho depois daquela loja, e não é q encontro brasileiros lá.

A língua em principio é a internacional, inglês, mas devida a invasão pode usar português di boa, q logo vem resposta de alguém, pois é usado chat escrito p/ se comunicar, estão entrando agora com chat por som (áudio), que não configurei o meu, ainda, por não saber, nem como, nem onde, mas eu chego lá!

Chat com áudio adivinha aonde, né?

Só podia ser na ilha Brasil! !BRASIL – Pier , Brasil 1 (34, 228, 26)

Já estamos causando no Second Life, até com chat por áudio.

Presença brasileira é  grande pelo que eu noto!

Vamos invadir sua praia! 

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

