Mulher num mundo masculino….

Em outra resposta sobre as dificuldades das mulheres no trabalho.
Ixi é complicado mesmo o tema.
 Voceis queimaram sutiãn na década de 60, mas não ensinaram os homens a respeitarem a evolução das mulheres.
 Temos grande dificuldade, até pela nossa criação machista latino americana.
 A sociedade nos impõem sermos o provedor, sabermos + q as mulheres, em outras palavras, ser superior, mas a realidade atualmente não tem nada disto, estamos em pé de igualdade, mas relutamos em aceitar e conviver com esta realidade.
 Atividades antes só e exclusivamente masculina, agora sendo desenvolvida por mulheres, está difícil de engolir, não estamos preparados, ainda.
 Nestas últimas décadas a mulher evoluiu, ocupando seu lugar, mais natural, de cuidar do seu rabo, tmb, mas nós paramos no tempo.
 Na sociedade, até hj é feita só p/ homens, sociedade masculina em todas as atividades, voceis s inceriram neste contexto, mas não mudaram esta sociedade, ainda masculina, dai por q não encaixa, vejo voceis, tmb, bem deslocadas, forçando a barra, até por q a sociedade é masculina, e voceis precisam abrir os espaços, encarar, e ir em frente. A coitada da bandeirinha Ana Paula, eu acho, ela tá gramando neste universo masculino da arbitragem, só por conta dum erro besta, q todos os outros colegas homens fazem bem pior, tomou maior punição da Confederação. Agora posou nua na revista, coitada d novo….
 Gente isto tem q acabar um dia!
 As mulheres não pode ter q matar 2 leões por dia, enquanto agente só mata 1, tá errado, não é por ai!
 Isto num casal é q nem bomba atômica, não sobra nada, nem p/ contar a estória. O homens que não é provedor fica complicado, se sente meio homem, embora nada lhe foi tirado de fato, totalmente psicológico.
 Vou comparar com a morte, todos sabemos que existe, é a única certeza de 1 ser vivente, apesar disto não sabemos lidar com ela, até hj assusta, e agente estranha, uma coisa natural, mesmo a morte prematura, ou violenta…..
 Temos que evoluir, não só os homens, mas as mulheres, tmb, as sociedades principalmente. Hj em dia o mundo não poderia, ainda ser masculino, mas sim assexuado, sem distinção de cor, credo, raça e gênero
.
 
Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s