Uma declaração de Deus – video

Lindo vídeo, onde o importante é só o audio, o texto narrado, a coisa mais linda que escutei nestes últimos 10 ou 20 anos.
Muito bem bolado o texto, de recortes dos textos bíblicos, numa ordem muito bem elaborada, como uma declaração do próprio Deus!
Lindo – IMPERDÍVEL.
 
 
 
Este vídeo vou ver outras vezes por isto está nos meus favoritos do YouTube. 
Tava me esquecendo este lindo vídeo foi posto no meu scrap do Orkut por Elisete, finalmente usou bem meu scrap, deu uma dentro!!! Rs……
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Multi mídia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Uma declaração de Deus – video

  1. Carlos Estevan disse:

    Olá amigão, blza?
    Não precisa recolher a vidraça pois estou calmo. Também depois deste lindo vídeo…
    Tava com saudades maninho, estive viajando mas estou de volta valeu?
    Manda notíçias de lá!
    Paravém pelo seu espaço, está cada vez menlhor valeu?
    Abração e fique bem!

Comente:

