Minha nova amiga virtual Monica.

Minha nova amiga virtual é a Monica, da turma da monica do Mauricio de Sousa, no Myspace.

Mais uma amiga ilustre, que bom!

Fiz até um mimo p/ nova amiga virtual.

 

MonicaAdd

Em atenção aos comentários deste post, fiz correção da imagem confira em http://ricbrsp.spaces.live.com/blog/cns!893BFD38051A572B!2886.entry

Esta imagem feita por mim é objeto e conteúdo no seguinte site – http://porramauricio.tumblr.com/post/437109396/porra-mauricio-olha-isso-a-monica-virou-selo

Quer saber vou é postar nesta, tmb as correções.

           

 

A primeira fiz sem dar o devido capricho, e acabei d fazer e postar na web esta última versão.

Erro por ser humano, erro porque faço a web2!

Nos comentários desta postagem redigi um texto q passo p/ o post principal:

Meu principal objetivo com este blog, quebrar tudo….
A cara, a letra, a vergonha, a lógica (d vez em quando), as pernas, o pau da barraca, a jáca, alguns paradigmas, algumas idéias. Até meu voto é nulo em protesto ao sistemas político.
1 blog bem pessoal, como geralmente são destinados, e como sou humano, errar é a principal (marcante – preponderante) característica, até no blog, voceis por testemunha deste trem….!
Pelo ao menos estou m esforçando…. rs…, fazendo, e errando, tmb. Levando uma vida virtual.
Quem jamais errou numa grafia, atire o primeiro byte!!!???

Gostei desta experiência de corrigir imagem digital, produzir uma reforma na imagem feita anos atrás. Bem podia ter feito uma novinha com grafia certa, mas achei q daria um bom efeito visual e intelectual corrigir assim, foi a idéia que me ocorreu depois de ler as críticas (construtivas). Só tive tal oportunidade porque faço a web2, isto é conteúdo p/ na internet!
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computadores e a Internet. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Minha nova amiga virtual Monica.

  1. Ricardo disse:

    P/ ver, né….Glauber, thamy erraram, tmb, já que são humanos, na grafia do meu nick.Apontar o dedo é fácil, é só fazer, mas não vê o rabo sujo…. rs……

  2. Glauber disse:

    PORRA RICKBRSP PORRAAAAAAAAAAAAA

  3. thamy disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA RICKBRSP PORRAAAAAAAAAAAAA

  4. Adriana disse:

    Ric!!!Mas eu entendi,e não to chateada com vc,ja te conheço a um certo tempo,e no decorrerdesse tempo fui aprendendo que vc tem esse teu jeito de se expressar,como vc mesmo diz,morder e assoprar,rsrs;;;Mas eu mesmo correndo o risco de passar da conta,mas eu sempre passo mesmo,rsrsrs..quero que vc saiba que gosto muito de vc,assim desse jeito so teu,aprendi a te admirar,e valorizar o grande amigo que vc é…Te cuida!!!BJÃO

  5. Ricardo disse:

    San, eu q exagerei na forma de comunicação, vc tem q ler o texto com lente p/ diminuir….O sentido é aquele mesmo do texto, só aproveitei as idéias antigas como o tal vídeo citado.Achei sua crítica a mais inteligente de todas, inclusive adorei a sua forma de botar a coisa (texto), minha respostas que está ampliada p/ causar impacto no leitor, no fundo a msg não é bem p/ vc, mas é geral, só aproveitei o seu gancho.Adri acabou de entrar no Msn…., a mesma coisa p/ vc, a expressão "exagerada", é que sempre uso com vc, p/ não destoar…. rs….Meu lado infinito do morder a assoprar, versão ricbrsp……. kkkkk

  6. Sandra disse:

    Ri, acho que vc não entendeu a brincadeira, então paro por aki (com k mesmo), que pena… bjs

  7. Adriana disse:

    Ric!!!Eu não acho que exagerei,dei minha opnião,mas vc sempre me acha exgerada,rsrsrsO blog é teu,e errar é humano,eu mesmo ja dei varias mancadas,e ainda vou dar muitas,mas isso não me derruba,simplesmente,vou aprendendo…E vc,ta muito sumido ,saudades,,,,Agora com relação a mim,sempre dou um jeito de me fazer ser lembrada,kkkkBJÃO…..

  8. Ricardo disse:

    Tmb, num exagera né Adri.É meu pessoal, faço o que quero com ele, mas dentro de limites, creio….Foi mancada mesmo, este e outro, tmb, por isto q parei d utilizar até corrigir no gif de agradecimento por add, versão final. Numas destas vou constar dos micos da web, mô mancada….., mas faz parte desta e-vida, num nítido e inconfudível sinal de que estou vivo, errando pela vida a fora….Este da grafia errada, vou corrigir, quando instalar programa de edição de imagem, ando numa preguiça….Sandra a convencida, claro q não errou na grafia, pois pouco participa da web2, oras…Será q eu rebuscando o histórico do Msn não vou achar nem uma grafia errada???Sempre tem alguém p/ jogar pedras, digo bytes, dai mesmo o vídeo na introdução do meu livro d visitas, q agora dedico a Sandra…. rs….Aki tem regras no enunciado do livro de visitas, ficou bem claro, assim espero, com grafia correta.Pedras, bytes atirem noutro canto, please! kkkk

  9. Adriana disse:

    Oieee!!!vc ta certo meu amigo,faz do teu jeito,assim que fica bom,original,,,Esse espaço é seu ,vc escreve o que vc quizer…adorei sua nova amiguinha,tenho muito carinho pela personagem,ja li muito gibi,kkkkBjão,,,ADRI

  10. Sandra disse:

    Ri, my dear friend, what a shame!!!! I\’m throwing the first byte!!!!!!! kkkkk brincadeirinha, o que vale mesmo é a intenção… fala aí homem desaparecido…. bjs e se cuida.

  11. Ricardo disse:

    Até me deu uma idéia p/ reutilizar esta imagem, dentro do assunto da grafia errada.

  12. Ricardo disse:

    Meu principal objetivo com este blog, quebrar tudo….A cara, a letra, a vergonha, a lógica (d vez em quando), as pernas, o pau da barraca, a jáca, alguns paradigmas, algumas idéias. Até meu voto é nulo em protesto ao sistemas político.1 blog bem pessoal, como geralmente são destinados, e como sou humano, errar é a principal (marcante – preponderante) característica, até no blog, voceis por testemunha deste trem….!Pelo ao menos estou m esforçando…. rs…, fazendo, e errando, tmb. Levando uma vida virtual.Quem jamais errou numa grafia, atire o primeiro byte!!!???

  13. Juliana Egete Simão disse:

    PORRA, RicBrSP! PORRA! ASSIM CÊ ME QUEBRA AS PERNA.

  14. Ricardo disse:

    Ixi, num é q ficou escrito errado, mesmo, vivo errando esta expressão, inclusive há outro gif q abandonei, o primeiro q fiz por este mesmo motivo da grafia errada, como não falo, nem escrevo inglês, não tenho q saber como tc este trem…., eu só engano…., neste ponto. Procure q tem gif animado com grafia certa em inglês da minha autoria, pois é errando q se aprende, tmb… Inclusive tá cheio de erros em português, tmb…

  15. Yari disse:

    Oi, só pra avisar que o correto é "Thanks for adding". []\’s

  16. Lucas -Hag- disse:

    PORRA, RICBRSP! PORRA! [2]

  17. witt disse:

    PORRA, RICBRSP!! PORRA!!

Comente:

