Scrap no Orkut e etc…

Ciça dear,

Tá amarrado e cortado em nome de Jesus, qualquer mandinga p/ meu lado!

Prefiro ficar só do que apelar p/ o sobre natural do oposto a Deus.

Nem por brincadeira!

I o q tem charuto em abrir caminho? Só vai é enfumaçar o caminho isto sim! rs……

O gif animado só ficou mais 1 entre tantos, q pouco transmite, a não ser mostrar a língua, q coisa feia, heim Silvia…… kkkkk

Querida pega leve com estas imagens, vc vai usar todas em breve desta maneira, e meu scrap vai virar referência em gifs animados.

Menos Ciça, muito menos!

Não carece ser todo dia scrap, e etc…. até porque agente nem sempre tem o q dizer de fato, é bem o q ficou p/ mim, tanto no texto, como no gif!

Quanto a minha implicância, de parecer ser muito exigente, é só impressão, tá.

Creio o q eu peço, digo exijo é bem razoável, usar scrap só p/ recados, e só quando tem o q dizer, digo tc, uma piada, uma brincadeira, legal, mas todo dia scrap, em 7 dias vai acabar assunto!

Tem hora q eu mesmo fico com medo, será q tô perdendo a noção das coisas, mas pensando bem, não é por ai.

Como eu já havia argumentado, há vários perfil onde o scrap está inutilizado por conta do excesso, dai por q não quero p/ mim, ter o scrap inútil!

Repare bem nos seus scraps, a final o q o povo diz neles?

Carecia de tantas linhas p/ dizer o conteúdo?

Este comportamento insano, p/ mim, d tc 1 scrap por dia p/ todos, assim compulsivo, com certeza não é coisa d gente normal, com bom senso, e com certeza por falar (tc) de +, vai com certeza absoluta dizer (tc) besteiras, desde que existe linguagem isto acontece, agora no Orkut.

Veja bem não estou inventando nada, nem 1 conceito novo, só o obvio!

Hj mesmo 1 amiga teve scarp deletado, a pessoa abaixo dos seus scrap, veja o q tc p/ ela!

Tenho p/ mim que algumas pessoas muito sozinhas, e com problemas graves de comportamento, querendo ser notadas, passou a utilizar deste expediente aki no Orkut, msg todo dia no scrap, e este mal hábito acabou pegando, e pessoas normais estão s comportando como anormais agindo compulsivamente, e todo dia um scrap novo, tenha ou não o q dizer!

Mera repetição do q viu outros fazendo!

Do velho truque índio do Ctrl+C e Ctrl+V (copia e cola).

Com tantos textos com certeza vai ter dia q vc vai acertar na mosca e escrever o q a pessoa gostaria de ler, mas geralmente vai dar bola fora, é bem o risco de quem fala de +, d acabar falando besteiras.

A origem com certeza é de gente doente, e agora pessoas normais estão agindo da mesma forma.

Sei que não implicância minha, pois trato do tema com muito bom humor, s fosse de fato implicância, não teria bom humor.

Só estou zelando pelo meu scrap, pois quero utilizá-lo, isto é ler recados dos amigos, q raramente tem o q dizer, i eu tmb.

Gostei do meu texto, vai p/ o blog, agora ter q catar os pedaços do texto, tá loco, heim…


Aconteceu hj no Orkut por conta do scrap!

Estou enviando p/ a amiga o seguinte e-mail:

Querida Elis,
Eu logo imaginei mesmo q ia dar nisto, foi batata.
Seu último scrap:
"Não falo mais com vc…tentei ser sua amiga, sua irmã em Cristo, tentei entender seu modo de ser, mas vc não procura entender ninguém, e este respeito e gentileza que vc tanto fala não existe…Voce é intransigente, vc se torna arrogante nos seus argumentos…me desculpe…estou saindo fora…".
 
Este seu texto revela bem o que aconteceu com exatidão!
Vc em sua tentativa de ser amiga e irmã em Cristo, postou textos no meu scrap, e no último não concordei com a comparação da borboleta do o ser humano, nem vi onde cabia a citação bíblica, p/ mim, ficou sem sentido, dai mesmo q deletei, por não concordar, e não ter entendido a mensagem.
Vc tentou ser amiga com a coisa q eu zelo a saúde do meu scrap!
Vc leu o texto indicado no meu blog, onde eu argumento q conheço vários scraps inutilizado pelo excesso de textos e desenhos. Posso de enviar o link de quem tem o scrap inútil, vc mesma pode conferir, inclusive uma irmã na fé, tmb, q eu conheço pessoalmente. Justamente muitos textos são com mensagens cristãs, mas que perdem o sentido s vc for ver, uma cholcha de retalho, que inutiliza o scrap da pessoa, eu não quero isto p/ mim, quero ler recados, a final é p/ isto o espaço, não p/ manifestação literária dos outros, é só p/ recados.
Foi p/ isto q foi criado a ferramenta, outra utilização é distorção da mesma.
O que tem de cristão em distorcer a verdade, ai eu t pergunto?
Voltando ao q de fato ocorreu, vc na tentativa de ser amiga da sua maneira, apesar das minhas recomendações, inclusive desrespeitando meu pedido escrito em bom português no meu perfil, insiste em postar textos, como uma outra amiga recente, a Ciça – Silvia, ela tmb critã, mas ele tá levando na boa, com esportiva, e vc já perdeu a sua, nisto não vejo fruto do espírito em vc, dai q ser cristão não é só dizer q é, inclusive o risco de escrever d +, acaba fazendo papel de gente não cristã, mesmo com texto cristão.
No fundo seu scrap final fala muito, lá vc mesmo diz que vc tentou, sim na sua tentativa, falhou, comportou-se não m respeitando no meu singelo pedido, de só tc recados no scrap, o pedido é tão difícil assim? É estapafúrdio? É sem sentido?
Foi só isto q pedi e q vc desrespeitou, assim na cara dura, pensando q tava agradando, sei disto, mas sempre deixei claro q não tava agradando, e vc nem tchum, e agora joga tudo p/ cima de mim, não fui eu q tc msg no scrap de seu ninguém!
Não tc 1 linha nem p/ vc, nem outra pessoa, só respondi os scraps!
Observe todos os meus scraps foram em respostas dos seus!
TODOS!
Então por q t respeito e t tratei bem, respondendo os scraps, sim reclamando, pois vc não respeita meu espaço do scrap, cheguei até sugerir como enviar textos, indiquei um grupo no Yahoo q tem mensagem, eu sim fiz de tudo p/ evitar isto, no q deu, vc não fez nem 1 esforço em m respeitar, e joga a culpa só em mim.
Eu só agi em proteção ao meu scrap!
Ele não é local de textos e desenhos!
Podia ser por e-mail, postar num blog só teu, estas são as ferramentas certas p/ estes textos, oras, ou será que eu estou viajando na maionese?
I vc reclama do meu comportamento em proteção ao meu scrap?
I o seu que não respeitou nem meu pedido no perfil, no meu primeiro scrap eu fiz referência bem clara!
Vendo por este anglo vc sim m tratou como o coco do cavalo do bandido, heim.
O que escrevi como s não fosse nada!
Meus pedidos, mesmo q simples ignorados! E só fiz um pedido, heim, magina s fossem vários?
Agora perdi uma amiga só por conta das atitudes dela, mas eu levei a fama, ou a culpa disto.
Infelizmente o scrap é do meu orkut, se eu não cuidar dele, ninguém fará isto por mim, eu fico numa sinuca de bico! Dai eu cuido mesmo!
É só p/ recados, vc só tc recados p/ responder os meus scraps d reclamação, no resto vc ñ tc nem 1 recado p/ mim, e eu sou o "intransigente"!
Fica com Deus, esquece tudo isto…..
do seu amigo Ricardo
PS.: este e-mail foi p/ meu blog!

Ufa não perdi a amiga……..
06/08/07
Elis querida, e filha amada de Deus,
Agora gostei da sua atitude, senti firmeza, agora sim parece um e-mail d cristão…… rs…..
Eu, tmb peço desculpas de alguma coisa, de algumas palavras ásperas e coisa semelhante, nem sei se fiz, pois o q aconteceu já era previsto por mim, desde q t add. Eu já tinha reparado neste detalhe, bem antes, dai por que achei q t tratei com toda minha urbanidade, e amor, sim.
S vc for ler no meu blog alguns dos e-mails q eu já mandei, peguei muito forte, falei cobras e lagartos, digo tc, p/ amiga por conta de e-mails lixo na minha caixa postal, mas como é amiga de anos, ela m entendeu eu acho, tanto q até hj é minha amiga no Msn, além d vários outros site.
As diferenças entre nós é normal, só faltava pensarmos igual, né, não teria tanta graça em seu seu amigo virtual…… rs….
No fundo ñ m incomodou tanto, por q eu já esperava. Só tava cuidando do coitado do meu scrap, q ñ tem nada com isto…… rs…..
Ufa, pelo menos não foi desta vez q perdi a amiga, aki no orkut foram várias por este motivo, e outras por meus comentários dos scraps, é muito complicado, geralmente ninguém responde os textos, i eu respondo no scrap, tem cada resposta, inclusive alguns textos, q viraram postagem no meu blog, scrap no orkut acabou bem semelhante a e-mail, 80% é lixo, e o q presta mesmo só alguns, são bons, úteis, ou comunicação normal, alguma coisas de bom gosto, o resto vai tudo p/ lixeira.
Tem um texto onde eu falo das pessoas terem tal comportamento, ou por imitação, ou por receber tanto lixo, perde a noção e repassam qualquer coisa, como os textos no Scrap do Orkut, e agora imagens animadas, quase todos são postos como enfeite, e com certeza querendo ser notado, um tipo de "oi, lembrei de vc e estive aqui".
É assim q para no meu blog, eu desato a escrever, depois acho útil o texto, p/ divulgar.
Lembrei, mais dos meus textos do blog, tem um em que eu falo sobre apagar scraps e privacidade.
 
A final nem tudo tá perdido, né?
 
Bjs….

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computadores e a Internet. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Scrap no Orkut e etc…

  1. dayana disse:

    oi cm vai??

  2. dayana disse:

    oiiiiiiiiiiiii

Comente:

