Morte anúnciada, morte virtual on line.

 Uma amiga deixou este comentário a respeito da postagem anterior, sobre a falsa notícia de distribuição gratuita de lap top, ela comentou assim no blog do Multiply:

Mas menino…
Macaco senta no rabo pra falar do do vizinho…rs ;o)
Você aí reclamando de spam, e mandou esse e-mail pra todos os meus??
Para de lotar meus 15 e-mails por favor!!!!
Toda vez que abro algum, tá lá a estória do leptop, que que é isso meu amigo??
Chega!!!! eu quero saber dos amigos, não das broncas e nem das campanhas, ok??
Bjks

Blz, no nick,

Larga di ser intolerante, cassilda, i eu lá mando e-mail p/ alguém, inclusive vc?

No último mês, isto é nos últimos 30 dias, em todas suas caixas postais, eu fico sempre na miúda, ñ fico usando e-mail como instrumento de destruição e tráfego inútil na web, bem como este seu carinhoso recado.

Foi bom falar nisto, dos meus e-mails, lotando, né…….. sei..,…… claro……

Eu sou o sujeito mais silencioso nesta web, não fico fazendo buzinasso com e-mails, eu meto logo no meu blog, já q ninguém lê. Finalmente consegui uma forma di chamar a atenção! Pelo menos dá resultado, vc até comentou relativo ao assunto da tal postagem. Finalmente….. é 1 milagre, assim espontâneo, sem meus apelos pelo Orkut.

Pena q vc é mala s/a, i vem fazer barraco no meu scrap…….. rs…..

Os e-mails q vc tanto reclamou, acabou de salvar a minha vida!

Com a tua humilde ajuda, mas é só figuração, veja bem….. rsssss….

Era minha derradeira tentativa de ser notado, lido, visto pela tela do monitor, pois a final é p/ isto que estou aqui e tenho blog, tenho um nick a zelar o q vc tá pensando?

Mô responsa….

Tá i di forma, q na minha última tentativa de ser lido no blog, espalhando e-mail como medida de desespero e quase pânico do ostracismo literário virtual, e que teve eco na população de camarões e lagostin da costa paulista, loiras, tmb foram afetadas, segundo relato de populares…… tá, e di modo q vc atendeu ao chamado, como da garrafa lançada nas águas oceânicas com SOS por um naufrago, numa ilha deserta, cheia de piguimeus sangue sugas e vesgos…….. tem viado, tmb, turma gls, ….., que até vc respondeu dando audiência, deixou scrap, em dobro, e eu enchendo esta lingüiça toda, só p/ falar sobre suicídio, sim……. SUICÍDIO.

Eram minhas últimas forças, e como brasileiro, não desisto nunca, tentei minhas fichas finais nestes e-mails que vc reclamou um montão, mas se não dessem resultados a morte me esperava do outro lado do dia.

Se ninguém comentasse meu post?

Podia ser qualquer um deles, do assunto mais banal, até os mais complicados dos meus devaneios literários bloguiano. Blogueiro ñ escreve o que quer no blog, então, tô dentro, agora sendo lido, por não sei quem.

Comenta vai, qualquer um dos meus posts neste blog, please. Mesmo se for p/ meter o pau no texto, heim, eu não tenho nada com isto. Só aqui sentado diante do pc, com teclado diante de mim, q perigo……. rs…… 

Como sempre q nem todas as minhas amigas não deixam recado, nem as famosas, principalmente, i olha q eu anuncio meu blog do live space o principal em tudo q é site, nem assim, ninguém, nem tchum….

Quando alguém deixa recado é p/ perguntar se fulano passou por lá, e span, ninguém comenta postagem nem uma, apesar dos mais de 6083 visitantes aproximadamente.

Se vc ñ dá o ar da graça, e deixar recado, nesta altura eu já era passarela de minhoca, pois a morte me esperava.

Sim, SUICÍDIO VIRTUAL

No meu desespero, de não ver solução em nada, tentei de tudo, implorar, pedir, sugerir como boa leitura, fiz vídeos, postei no YouTube, e nada, a foto do perfil animada p/ ver se chama a atenção, pena que estes site atrasados como Live space, Orkut, não aceita gif animado, ñ faz versão p/ perfil, mas eu fiz mesmo assim, brilhando como estrelhinha no céu escuro, esperando ser vista pelos olhos dos amantes, em uma fria e cálida noite.

Arakiri virtual

Vou fazer busca no google p/ ver se tem tutorial ensinando a modalidade desta arte di si fudê legal, de verde e amarelo, heim…… cassilda.

É matar-se com estilo.

 

Si um dia eu for atropelado, q não seja por uma combi, ou fusca, tem q ser mercedes, jaguar, audi, já q vamos morrer, pelo menos morrer com dignidade, com cabeça erguida…… embora, nem sempre, mas agente tem q fazer pose, i se tiver repórter combrindo a matéria “Suicida virtual deu cabo de sua própria vida”, pelo menos não foi atropelando pelo buzão, né, nem uma combi sem freio na ladeira, o jegue correndo em desabalada carreira…….rs…..

Não vou morrer como um internauta qualquer, ser lembrado só no dia do internauta desconhecido.

Si vamos morrer, pelo menos morrer com estilo, né.

Esta tarde querida, digo cedinho, vou dormir, continuo outra hora as minhas razões do arakiri virtual.

Era resposta dos seus comentários, mas tive 1 idéia, vai p/ meu blog.

Até mais, bjs….

Ricardo

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

