Respondendo a um e-mail sobre apresentações do Power Point PPS.

Roberto,

Não sou fã de apresentações pps, pois 90% é lixo bem embalado, com lindas fotos, musicas mirabolantes, alguns texto com compilação de frase famosas, até de efeito, mas que no fundo não dizem nada, que como lixo, vão todos p/ lixeira. Notei q tem um povo q de tanto receber lixo deste tipo, ficou anestesiado, perdeu discernimento do razoável e manda cada lixo, brincadeira.

Eu na verdade tenho trauma de apresentações pps, a maioria não vale o clique do mouse, muitos nem vejo já deleto de cara.

Vc não vai acreditar, q em alguns casos, muitas vezes pelo nome do arquivo, eu sem ver, já dou retorno perguntando se vale a pena abrir, ou posso mandar p/lixeira? É sério, pergunto mesmo, depois do 6 ou 7 lixos seguidos, agente já fica esperto com a tal pessoa na caixa postal. Quando eu leio no título do pps qualquer referência da palavra “amigo”, tá loco, ninguém merece, ……. lá vem chumbo do grosso, um pior que o outro.

Com uma ferramenta destas poderosas na mão p/ ficar enfeitando a tela do povo, e não passar uma mensagem, uma idéia, um pensamento.

De vez em quando agente tem surpresas agradáveis como estes que vc m enviou do texto do Chaplin, gostei muito, muito bem feito, mas podia ser em menos cliques, neste ponto um pouco longo, a musica podia ser melhor com uma das do próprio Chaplin.

Eu digo tudo isto, exatamente desta forma no meu blog – http://ricbrsp.spaces.live.com/ em vários textos sobre e-mail, comportamento virtual, e agora estou atacando de SUICÍDIO VIRTUAL.

Sabe lá o que é isto?

Esta resposta esta indo p/ meu blog, tmb, já que o assunto é geral, não pessoal.

Vou postar primeiro e já vai com link p/ esta resposta em cópia no meu blog.

Comente a postagem que vc acabou gerando, indiretamente.

Forte abraço,

—–Mensagem Original—–

De: Roberto

Para: RicBrSp

Data: sexta-feira, 28 de setembro de 2007 00:49

Assunto: Bom dia

Já que gosta de pps. um bom do CHAPLIN
Faça bom proveito…
Valenti

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

