Vírus ou spaware, trojan, pelo scrap do Orkut!!!! Brincadeira isto, heim.

Oi dear,

Eu bem q tentei, mas o provedor kitnet bloqueou acesso ao site indicado.

Mas é complicado isto de botar um link assim, sem + no scrap, tenho por princípio jamais em caso algum clicar em link no Orkut, podia ser 1 perfil afanado. Quando for assim, vc tc como depoimento, ai quem sabe, no meu scrap eu ñ clico, abri exceção por acidente d percurso.

Ixi, tem outro em baixo do seu com mesmo texto, mas outra pessoa.

Ai CARAMBA.

Tá loco, viu…….

Fiquei é bravo agora, i si eu bobiei e ñ era seu a url, i si era roubado mesmo? Clone, e com vírus do outro lado da bagaça, ou spaware.

Cassilda u ké ki eu faço, now??????

Ixi, lascou………. agora.

Tô contaminado!!!???

O resto desta resposta, vai p/ meu blog, leia em http://ricbrsp.spaces.live.com/!

Não é q eu m dei mal mesmo! Rodei o antivírus e batata, spyware não deu nada, mas 4 vírus foram encontrados, sendo 2 trojan, ou cavalo de tróia, mas já estou limpo outra vez, por enquanto.

Eu me distraí, já q eu não clico em nem 1 link no Orkut, por conta destas coisas, cliquei foi batata!

No mínimo por perfil fake, ou pode ter entrado na conta da amiga do Orkut, só sei q lascou tudo aki, tá loco.

Ainda falando em segurança virtual, acabei d responder um e-mail, sobre isto, onde escrevi:

Recebi um e-mail falando p/ ir configurar a segurança no perfil do Orkut, p/ impedir cópias de fotos, mas desculpe comentar q isto ñ funciona, é só apertar a tecla PrintScreen e colar no programa de edição d imagem, selecionar a foto desejada e fazer o q bem entender.

Daria resultado limitar acesso ao álbum d fotos e outras detalhes do Orkut.

Mas o negócio mesmo é o seguinte, a internet é 1 saco por conta dos golpes, vírus e etc… Mesmo s cuidar aki no Orkut, chega em outro sites, agente dança do mesmo jeito, o povo inventa todo dia novidade p/ ferrar o povo.

Já tentou sal grosso, mandinga no pc, quem sabe…… rs…. Já que o firewall tá sem gás ou sem fogo, não sei por q não adianta nada, o antivírus só acha depois d contaminar, só o anti spawere da microsoft (Window Defender) geralmente tem avisando antes, mas mesmo assim, de vez enquanto tem um aki no pc, q passou por mais esta barreira.

Resumindo nada dá jeito nestes riscos pela web, neste ponto todos internauta estão na vala comum, desprotegidos e pegando sempre algo no pc, não indesejado, totalmente dependente desta parafernália eletrônica p/ remover e consertar nossos programas (software), ou sistema operacional. Mais de giga bytes só p/ proteger e nem assim.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

