“Sou Boy” Magazine Kid Vinil, lembranças do passado.

De um scrap, uma musica, lembranças do passado.

Oi Kid,
Estou aki, tmb, pelo visto temos perfil ou site em algumas url em comum, vou t add em quase todos, s vc permitir, vou fazer os pedidos, do myspace já pendente.
Estou escutando a musica "sou boy" (magazine), do seu site pessoal, onde deixei o primeiro recado, escutando a musica citada, eu lembrei do meu tempo de jovem no início da vida, esta musica me marcou, até por que na epoca eu tava fazendo estágio em escritório de advocacia, i eu era boy d luxo, e a musica recorda as experiência na atividade, muita identificação com a letra, marcou profundo na minha memória musical, e outras influências seu som, bem como outros rock , mpb e pop tupiniquins.
Veja meus sites (urls), por um destes recados.
Abraços,
Ricardo – RicBrSp
 

Hoje mesmo passei pelo centro de sampa, nas mesmas ruas em que trabalhava nos idos de 1993 – Santa Efigênia (paraíso masculino), Av. Rio Branco, Av. Ipiranga, como eu rodava o centro, lembro que havia o básico, os banco em q o escritório q tinha conta, 24 de maio, Praça da República, Barão de Itapetininga, este básico agente pega as manhas de boy, vc acha q agente é besta, si fosse passar na fila de cada banco, só o básico seria o dia inteiro, i o resto, como o 10º cartório de notas (24 d maio)? A final sou só um, né! Para dar conta do serviço passado, tinha q fazer umas mágicas, com o tempo de estar todos os dias nos bancos, agente já conhece os caixa, alguns até por primeiro nome, e tenho por característica pessoal, ser alegre e expansivo, sempre d bom humor, procuro me destacar por brincadeiras oportunas em engraçadas, em 3 dias já tô manjado por todos do local, banco, cartórios judiciais e todos q eu tinha contato. Mas como boy de luxo (estagiboy), eu fazia o básico deixando os pagamentos nos caixas de cada banco, furando fila e tudo, pelo canto do balcão, eu só deixava nem falava nada, p/ não haver reclamação do povo da fila, era só 15 segundos, só um bom dia, ou algo do tipo e bola p/ frente, q atrás vem gente, já p/ o próximo banco, cartório e etc…, quando eu chegava no último dentro de um percurso lógico, era só voltar o caminho passando e recolhendo tudo feito, de forma que resolvia uma parada de umas 3 horas em 30 minutos, e como todo boy, o tempo de sobra gasta com bobagens nas ruas, ou fliperama e descolando as bocadas do pedaço, e olha que a região indica, até hj depois das 8hs PM não é mole, não.

Nossa como as vitrines brilham, reluzem, no meu caso era mais de comer, ou beber, nossa q tentação, todo dia eu tinha q fazer uma concentração p/ ser modesto, pois estágiboy não ganha tudo isto, por dia, si ficar gastando em besteira, depois não sobra p/ nada de + útil, fica só vivendo de trocados, vales, tá loco, viu….. salário mínimo, sempre foi ridículo, não é de agora isto. Havia uma vendinha aconchegante, na galeria entre a Av. Ipiranga, com Timbiras, pouco antes da São João, q tinha uma sfiha e um kibe du caramba, um pecado. Na São João um mate com leite, no Rei do Mate. Lembranças aiditivas, gustativas, oufativas, visuais, tudo reavivada por uma musica, memória auditiva de Kid Vinil c/ Magazine.

Bem da época desta foto, que achei na web.

Tem alguma relação com este meu site no Live Space, que tem por nome “Vitrine Virtual”.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “Sou Boy” Magazine Kid Vinil, lembranças do passado.

  1. pink1169 disse:

    Olá Ricardo !!!!
     
    Estive aqui te visitando …Saudações….

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s