Muitos e-mails prejudicam leitura !

Muito lindo Elis,Animação e-mail.

Este sim, foi presente bem recebido, p/ refletir muito, com certeza vou ler outras vezes, tô até achando muitas vezes…. rs……

Magina si vai ficar assim? Si não vai p/ o blog, mas de uma outra forma, creio, pois ñ aceita pps, só vou aproveitar o texto, e remontar, mas nem sei em q mídia, ainda, mas vai rolar, com certeza, o tema ñ é só bom e útil p/ mim, mas p/ muita gente, tenho certeza.

Em poucas palavras descreveu os anseios de todas as pessoas do mundo, tanto faz a cultura, o país, transcende tudo isto, é universal.

Acertou em cheio, esta mensagem sim, valeu, que inclusive deixa todas as anteriores e as posteriores sem muito o que dizer.

A anterior dizia p/ refletir, mas tem um texto terrível, num português incomum, ñ entendi, embora parecia que tinha algum sentido, pensei até em responder isto, dele, mas passei p/ este, que deixa totalmente sem sentido, nem quero explicação, nem entender, basta só estes!

Foi o e-mail dos e-mails, vc se superou, e superou todos os anteriores no geral, de anos recebendo tudo que é tipo de material.

Inclusive vc está exagerando na quantidade, por dia, são vários, pera ñ é assim! Vc quer q eu leia, ou só delete, como estou fazendo com 50%, s ñ +.

Só p/ ler por dia seus e-mails, e responder iria dedicar mais de uma hora, ñ é por ai, assim vc muito fala, mas pouco comunica.

Inclusive este e-mail eu podia até ter deletado sem ver!

Eu iria perder d tê-lo recebido, lido e respondido.

P/ mim seria perda irreparável! Não ter lido este.

Só hj pela manhã foram uns 15 q deletei, d outros dias.

Muitas das suas msg vem com outro e-mail anexado, e só depois abrir o principal.

Outro dia vc exagerou, lembra, eu até reclamei p/ ñ perder o costume, tinha trocentos anexos, lembrou muito aquele presente de caixa bem grande, q vc vai abrindo e vai encontrando uma caixa menor dentro da maior, até chegar numa misero envelope, ou caixinha, bem parecido, viu.

Tem q ser assim, neste estilo, dar um recado curto e grosso, a final, dizer ao q veio, né, e não ficar enviando tudo q é texto, que no final nem dá p/ ler, i ñ é só vc ñ, tem outras várias pessoas q me enviam muitos e-mails por dia, além dos outros trocentos do Orkut, dos outros sites.

Vc enviando um e-mail por dia, é certeza que será lido! Provavelmente respondido, prontamente.

Eu tenho só 4 contas de e-mail, sendo uma profissional, além de span, propaganda de tudo q é tipo, além dos sites q eu tenho perfil, os contadores de acesso enviam estatísticas dos sites, é uma quantidade imensa por dia e com certeza não vou ler mais de 2! Pode ocorrer sim, uma material mais urgente, pode exceder 2 e-mail por dia, até vou ler este terceiro, ou quarto, pensando ser algo realmente importante, mas s vc enviar na média de um por dia.escreva para o Tobby, ele vai gostar . . .

Este é um alerta geral de comportamento ético eletrônico, pois urbanidade, educação cabe em qualquer situação, né?

Bjs….

Ricardo                                      

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

Comente:

