São Paulo Futebol Clube penta campeão brasileiro 2007!

Expresso 5 – 3 – 3 !!!!!!

 

É nois na fita, é penta!!!

É tricolor!!!

É São Paulo Futebol Clube na cabeça!

Parabéns pela conquista do penta campeonato brasileiro, bi seguido 2006 e 2007, antecipado 4 rodadas antes do final.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

13 respostas para São Paulo Futebol Clube penta campeão brasileiro 2007!

  1. claudio lgg disse:

    ola eu sou claudio lindo frmz o timão voltou !!!! é nós ki tá!!!!!

  2. robson disse:

    OLA EU SOU ROBSON JUNIOR DOS SANTOS FILHO E EU SOU TORSEDOR DESDE MEUS 4 ANOS DE IDADE SE O MEU TIME SÃO PAULO FICAR LA EM BAIXO EU CONTINUO TORCENDO PARA ELE

  3. eder disse:

    esse time tem que ter essa formaçao.4-3-3

  4. Gabriel disse:

    So Lindu como todo mundo fala

  5. fabiano disse:

    eu sou mais lindo do mundo

  6. CRISTYANO disse:

    olá galera, sou o mais novo torcedor fánático desse timao me add no orkut sao_paulo_157@hotmail.comou no msn cristianosantos_157@hotmail.comestarei aguardando um forte abraco á todos

  7. Roseli disse:

    este e de mais?

  8. jardel bezerra lopes disse:

    expresso 6-3-3 a MÁQUINA TRICOLOR

  9. jardel bezerra lopes disse:

    em 2009 temos que jogar somente o 2º turno para ver se os outros ganham alhuma coisa

  10. jardel bezerra lopes disse:

    o nosso tricolor é bom de mais

  11. moises disse:

    viva o tricolor!!!somos o melhor! ñ tem pra ninguem!!!

  12. SEM disse:

    viva santos!!!!

  13. Kika disse:

    Olá amigo!!!
    Obrigada pela linda visita, pelo incentivo, pelos elogios, pela sensibilidade…rsrs
    Por aqui, uma torcida animada –  o São Paulo mereceu o Penta, afinal tem uma gestão nota 1000 e sempre faz excelentes escolhas. Justíssimo!!!
     
    Carinhosamente

Comente:

