Speedy, banda larga gratis – free!

UTILIDADE PÚBLICA

ALERTA !

SPEEDY SEM PAGAR PROVEDOR !

NAVEGUE GRÁTIS A VONTADE !

Devido ao fato de muitos navegantes residirem no estado de São Paulo e também serem usuários do Speedy, aproveitamos para informar que foi cancelada por decisão judicial a cobrança de provedor de conteúdo para os usuários deste serviço. Ou seja, você pode continuar tendo acesso a internet sem precisar pagar provedor autenticando com o login internet@speedy.com.br e senha internet.

1) Abra o seu navegador
2) Clique em "Ferramentas"
3) Clique em "opções de internet"
4) Clique na aba "Conexões"
5) Clique em "adicionar"
6) Em "usuário" ou "login" escreva > internet@speedy.com.br
7) Em "senha" escreva > internet
8) De OK – clicando Enter.

Pronto !
Está configurada a sua conexão gratuita pelo Speedy.
Delete a outra conexão !  Não precisa mais dela !
Você não precisa mais pagar provedor !
Navegue a vontade !

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site do Speedy ou no site ABUSAR
Notamos que a informação não teve divulgação na mídia e nos sentimos no dever de alertá-los.

Eu mesmo já estou navegando diretamente pelo Speedy, Sem pagar provedor !  Aliás, vou cancelar o UOL !

Cdor Heraldo Lage
http://www.hlage.com

Recebi via e-mail do meu pai, que repassou, fiz esta conexão no pc dele, acabei de fazer no meu pc, estou publicando este na minha primeira conexão de banda larga gratis, sem passar pelo meu provedor. Uma semana de teste p/ ter certeza, até por que muita esmola o santo desconfia, em breve Uol tá dançando, comigo tmb….. rs….

Agora é só correr p/ o abraço……

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

