RicBrSp internacionalmente famoso no meu bairro!!!!

Usei por bom tempo este nick no meu Live Messenger, mas parece que está virando realidade, pois tem um montão de gringos me add como amigo virtual aqui no Live Space, ontem foram uns 10, hj já uns 6, assim derrepente de uma hora p/ outra, assim sem mais, do nada, estanho, né. Estou aceitando até por não ter opinião formada a respeito da entrada de gente de outros países, e sem conhecer.

O mais curioso que achei em tudo isto, q por coincidência eu venho acompanhando todos os dias o acesso a este website, que tambem está fantástico, a poucos dias cheguei a 10mil, conforme post, e já esta com 10500, em poucos dias, e estes estrangeiros que estão m add, não entram no site,  pois chegou mais pedidos ontem do que visitação, dai por que concluo que eles estão m add não sei d onde, pois com certeza não é do meu site, talvez só do meu perfil no Msn que é exibido independente do live space, ou outra forma, mas que presumo, tmb que estou sendo muito exibido em algum lugar e que estas pessoas estão clicando sem saber exatamente quem está aqui deste outro lado do pc (mundo).

Geralmente por hábito eu vou no perfil da pessoa e agradeço por ter m add e coloco o meu vídeo.

Teve live space que fui agradecer e o nick da pessoa era ilegível, não havia nem uma letra conhecida, tive que ir no e-mail e copiar e colar p/ poder responder com o nick da pessoa, tá loco.

Convites em arabe, em alemão, em inglês, em italiano, em chinês, em japonês, a grande maioria eu nem sei o que está escrito é por que vem sempre no mesmo formato, com um botão em verde p/ aprovar (add), e é só clicar, nem precisa ler, ainda bem, e pelo visto estou ficando internacionalmente famoso é no mundo isto sim!!!!! rs….

Aproveito e comento na verdade o que está ficando famoso é meu nick , o espaço que ele ocupa na web, como pode ser a foto, tmb no perfil, mas eu continuo no anomimato. Inclusive os estrangeiros que entram aqui não conseguem ler uma palavra do que está escrito no blog, com raríssimas excessões.

Dai por que vou deixar uma saudação em inglês para este povo.

Hi people,

Welcome to my live space, back again.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s