Scraps de natal no Orkut, imagens, animações e etc….

Enquanto isto eu no Orkut respondendo scraps natalinos….. Poderia ser em qualquer outro site, tmb, como Live Space, Myspace, Hi5 e por ai vai….

 

De qualquer sorte, valeu dear Sol, mas o visual q vc postou no meu scrap, havia recebido dias antes, e páginas atrás, além do que já tem umas três ou quatro, se não + outras mensagens de final d ano suas para mim. 

Vc já me deu feliz natal umas trocentas vezes esta semana, outros seguindo o exemplo de ñ sei quem, tmb, já fez o mesmo, eu por minha vez, não ia ficar de fora e postei, tmb, aqueles 2 gifs animados p/ todo mundo, espalhando mais este tal de deixar lembrancinha no scrap do amigo, tá mô incêndio no Orkut, a maioria acaba caindo na mesmice (70%), repetindo as imagens, os visuais, as musicas, mas sempre tem o povo q capricha e posta cada visual daqueles. Aqui no meu scrap tem uns 2 ou 3 q são realmente lindos, imperdíveis.

Esta resposta ficou tão boa q vou expô-la na minha "vitrine virtual", virou postagem no blog, tmb, veja em feeds no meu perfil.

Feliz natal d novo, p/ ter certeza q vc não vai esquecer depois do último q deixei….. rs…. na segunda frase.

Bjs….

Obrigado Rose pelos enfeites de festas no meu scrap, como já tinha dito do outro scrap, idêntico, ficou legal e foi dada a mensagem. P/ vc tmb um feliz natal, extensivo à família.

Nem terminei esta postagem e a mesma amiga com nova resposta:

Nem especiais pela quantidade de scraps e gifs animados!
Não exagere querida amiga, sua mensagem já foi dada várias, e várias vezes, ontem, hj, só agora foram 2, creio q já tá d bom tamanho p/ semana….. rs….
Beijão p/ vc, e 1 xeiro….

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Scraps de natal no Orkut, imagens, animações e etc….

  1. Laercio disse:

    Desejamso um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
     
                                     Feliz 2008!
     
                                   BOAS FESTAS!
                                                                         Laércio e Flávia

  2. Laercio disse:

    Desejamso um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
     
                                     Feliz 2008!
     
                                   BOAS FESTAS!
                                                                         Laércio e Flávia

  3. Rosa Maria disse:

    Olá eu aqui outra vez
    Só vim conferir o que havia postado
    Um otimo dia
    Beijos mil
    Solnascente

Comente:

