Personalidade virtual – Orkut, Gazzag, Myspace, Livespace, Hi5

Só tava passando, tá…….

Fazia tempo q num via um perfil, quase virgem, com 1 lista de amigos quase inexplorada.

Presumo, recém chegada aki pelas bandas do Orkut. Em semanas sua lista de amigos mudará se expandirá naturalmente, que me fez ver uma rede quase que infinita de pessoas, possibilidades, exatamente na expressão de "WWW", Web, ou net, uma rede que vai interligando os provedores de conteúdo (website) (Orkut, pessoas) em possibilidades sem fim.

Vai reencontrar velhos amigos e conhecidos, dos tempos de infância, de juventude, fará novos amigos (bem raros), como na vida real, conhecerá muita gente. Vai se dar bem em umas paradas, em outras quebrar a cara, é add a tal pessoa e logo já dar um basta definitivo (bloquear e deletar).

Agora lascou, m peguei a tc no seu scrap, q vai acabar no meu blog do live space ….

Continuação deste no meu blog, veja em feeds, “Vitrine Virtual”, no meu perfil ….

Bjs….

Ricardo clip_image001

Com os sites de relacionamento tipo Orkut, Myspace, Hi5, Live Space, Gazzag e outros, a internet acabou fazendo sentido p/ os internautas (Nick name) q agora podem ser encontrados, vistos, como numa vitrine virtual (v-vitrine), ou vitrine eletrônica (e-vitrine), onde por seu Nick, perfil na web, vc passa a ter personalidade virtual (e-nick), um local específico que onde poderá ser encontrado (url/link). Até em matéria de url o orkut é bem prejudicado, uma pobreza di dar dó, vc viu só o tamanho q fica e total e completamente sem identificação  – http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12364853558370820694, que coisa feia, ninguém merece, heim, vc já reparou dos outros? Veja bem – http://ricbrsp.multiply.com/ http://ricbrsp.hi5.com/ http://www.myspace.com/ricbrsp http://ricbrsp.wayn.com/ 

Nesta personalidade virtual vc entra com a cara(foto), o texto, os enchimentos, que o Orkut é pobre em relação a grande maioria, que nos dão muitas possibilidades de personalizar o perfil (website, perfil-profile, url-link), coisa que estou tirando proveito nos demais, não no Orkut, onde o perfil tem a mesma cara, a mesma estética, e que joga, naturalmente, o foco todo na foto do perfil.

Era um scrap, mas virou postagem no blog.

Aproveitando e avisando q fiz reformas nos sites das urls (links), clique e veja com seus próprios (veja imagem).

Avisando, tmb, (bed news) que fui colhido em cheio por um infortúnio informático trafegando em alta velocidade na contra-mão da via, e que na quinta meu modem (Adsl) pifou, numa pequena queda, soltou a solda de uma peça, de fácil reparação, na sexta meu monitor parou de funcionar, já em desespero total, apelando p/ o pátrio poder eletrônico, tava lá no PC do meu pai tc com amiga Pink no Msn, num é q deu pirepaque, também? Pifou a CPU do PC do papis,  vou investigar, ainda.

Depois de tudo isto, ele nem quer q eu toque a mão no laptop dele, num sei porque? Kkkkk

Para esta postagem, usando minha CPU, monitor e modem paterno, já q a CPU dele q tá pifada.

Abraços Ricardo

Aproveitando que o texto atualizava minha situação virtual, já emendo com o gif acima, q fiz p/ cabeçalho de alguns websites, os q entrar, né.

Quando ao probleminha eletrônico no meu pc, um contratempo virtual, por  conta da sujeira que cooler do processador joga contra as baias e os pentes de memória, tava um poeirão só. Soltei uma das memórias e carregou normal sistema operacional, e tudo voltou a funcionar normalmente, só com metade da memória (512Kb), foi só limpar com pincel, remover todo o pó acumulado, substituí posições dos pentes e deu p/ recuperar o pente que apresentou problema, restaurando 1Gb e todo poder dos 32 bytes da maquina, não havia nada errado com monitor, nem com placa de vídeo que imaginei, era só sujeira mesmo.

De formas que o povo vai continuar lendo as besteiras q eu tc aki no blog, infelizmente, tá, voltei a ativa.

Além do gif acima, tem novas fotos, vou postar no álbum aki do live space. O álbum do http://www.flickr.com/photos/ricbrsp/2212196790/ sempre está atualizado com minhas imagens.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Personalidade virtual – Orkut, Gazzag, Myspace, Livespace, Hi5

  1. Adriana disse:

    Oi Ricardo!!!E ai,tdo bem,,,,To aki fuçando nas coisas que vc escreve,eu gosto…vou sempre dar uma passadinha pra conferir….Sabe pra mim a maior vantagem desse mundo virtual,é a chance que a gente tem de conhecer pessoas,fazer amizades,é muito bommmFoi graças a esse mundo virtual que te conheci,e vc é uma pessoa muito interessanteadoro nossas conversas;;;;Espero ter sempre esse contato com vc,;;;Bjão

  2. Adriana disse:

    Oi Ricardo!!!!Gostei,mas saiba que com esse mundo virtual,a gente tem achance de conhecer pessoas interessantes,fazer grandes amigos,é só ter um pouco deboa vontade e paciência…Eu amo fazer amigos,estar sempre antenada com tdo….vc é uma pessoa muito interessante e ao mesmo tempo tentadificultar um pouco a aproximação de pessoas estranhas…Mas vamos acabar nos entendendo,ok…bjão

  3. Regina disse:

    bem inteligente seus blogs, parabéns miguxo!!!
    bjs da Regina

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s