Vídeo – Passeio no Parque do Ibirapuera, São Paulo, Brasil 2008

Novamente atacando c/ vídeo.

São cenas gravadas no Parque do Ibirapera, semanas atrás, que editei e ficou assim.

Postado no YouTube, este mesmo vídeo tem 2 versões, a primeira é meia boca, pois tive problemas no pc, recuperei o projeto do filme, salvei como, mas ficou incompleto, só depois de salvar que vi a besteira, assim no dia seguinte, terminei este vídeo, esta url é da versão full, revisada, no meu perfil tem acesso ao outro (meia boca).

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Multi mídia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vídeo – Passeio no Parque do Ibirapuera, São Paulo, Brasil 2008

  1. Regina disse:

    Bom dia Ric!!!
    Admiro muito os, eu gostei do vídeo…parabéns por sua criatividade!!!
    tenha um maravilhoso weekend,
    bjs e até mais ver,
    Regina
     
    ahhhhhhhh eu não tenho mais o myspace, nem tenho tempo para fazer esse aqui, rsrsrs
     

Comente:

