Respondendo a e-mail

Oi Rita,

Bonito o conteúdo deste, o texto é muito bom, tmb penso desta forma, de como vc é importante p/ mim como amiga virtual, creio q foi no final do ano retrasado deixei uma bonita mensagem de final d ano p/ meus amigos virtuais, dizendo o que penso, neste sentido deste e-mail, se não leu, é bom ler, e recentemente em outro texto do mesmo blog, do live space, dizendo como meu nick depende d vc deste lado do pc, m enviando e-mails, scraps e etc…. O melhoro de tudo q sempre acabo vendo seu sorriso e seus lindos olhos quando recebo algo d vc, ou scrap, com sua foto ao lado, agora até no e-mail, windows avisa mostrando foto dos amigos constantes da lista de e-mails, de forma que estou sempre t vendo, e de certa forma vc se faz presente, com impressão visual, e intelectual do seu material, apesar de não ser sempre tudo isto, até porque ninguém acerta sempre, né, a final vc é humana, e por isto q é minha amiga, tá, pelo conjunto da obra (sua), vc se faz sentir, perceber, chega a ser curiosa esta relação, estranha, só virtual, mas eu t encontro sempre, embora nem sempre estamos on line, mas como se estivesse, em contato quase direto.

Até já dediquei postagem no blog em resposta aos seus e-mails, metendo o pau, claro…… rs….

Geralmente sai texto interessante, eu acho, neste tipo d evento, quando estou reclamando do amigo(a ) virtual, do material enviado.

Vc acaba se expondo de mais, até, principalmente com os scraps no orkut, q vc tem optado, em vez de imitar a maioria, com o lixo eletrônico de sempre, como textos, gifs com mensagens, lindas imagens, mas de  conteúdo duvidoso (gosto), até porque num é geralmente local apropriado p/ tais manifestações, como neste caso, q vc escolheu o meio próprio p/ um texto longo. Até li todo ele, se fosse scrap no Orkut, esquece, viu! rs…………

Vc é sempre muito gentil, nem me responde por educada, principalmente que boa parte, é eu t espinafrando, para ser mais exato, pelo conteúdo do material enviado por vc, geralmente, como agora, nem foi vc quem bolou, só repassou, como no orkut q vc copia pensamentos de escritores, meus reclamos são sempre dizendo objetivamente ou do conteúdo, ou só do comportamento de enviar pelo meio errado, em local não apropriado, e por vai, nunca reclamo da pessoa em si, pois sei bem que a intenção (objetivo) é bem outra, geralmente é só se fazer presente de alguma forma, fazer um mimo p/ o amigo virtual com uma mensagem, ou algo q faça tal papel. Geralmente 90% impera um mau gosto, e que vc vem se superando, melhorando, e ultimamente, fazendo até um bom papel, pelo menos no Orkut, com frases curtas, em vez daqueles longo texto, imagens lindas e mirabolantes p/ dizer pouca coisa.

Vc ai em sua cadeira, em frente a este PC, faz muita diferença aqui para mim, pois sinto sua presença virtual, seu calor de bytes, com sua imagem cada dia mais presente no meu dia a dia, como disse antes, num contato direto.

Agradeço a vc, e nossa amizade, tem me proporcionado muitos momentos bons, pelo menos para mim, de saber que alguém pensou na gente, vc lembrou e m incluiu no destinatário do correio eletrônico.

Vc é corajosa, tmb, heim, depois di tanta reclamação, ainda se arrisca com uma pessoa kct como eu?

Ainda bem pela sua coragem.

Boa semana e bjs….

Ricardo

Ps.: Material indo p/ meu blog.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

3 respostas para Respondendo a e-mail

  1. RITA disse:

    "Compreendi que viver é ser livre..Que ter amigos é necessário..Aprendi que o tempo cura…Que mágoa passa…Que decepção não mata.Que os amigos permanecem.Que dor fortalece…Aprendi que sonhar não é fantasiar.Que a beleza não está no que vemos,e sim no que sentimos." (autor desconhecido)
     
    Minha compreensão maior é a de que só levamos o q de bom plantamos. Por isso sou a favor da semeadura do amor, da atenção, do carinho, do afeto. Isso sim, carregarei em meu coração por toda a eternidade. Isso sim alimenta minha alma e me faz perceber como a vida é perfeita.Isso sim dá retorno. Bom contar com vc no rol dos meus amigos. Um chêro procê.

  2. RITA disse:

    Ricardo,
     
    Agradeço sua atenção e carinho comigo. Muito bom saber q encontrei mais um exercedor de afetos no planeta. Vc é especial!!!
     
    Bjocas estaadas!

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s