Todo novo dia é mais um dia para sermos uma pessoa melhor!

Li num blog o seguinte pensamento:

"O aceitar-se tal como se é, dando a si próprio o direito de não ser perfeito, de falhar, de não corresponder às expectativas seja lá de quem for.
O que implica não se recriminar nem se preocupar muito em saber o que os outros pensam sobre si. Deixar a vida fluir."

Médio, meu pensamento tem alguma semelhança.

Aceita-se a vida como ela está, e tento fazer meu melhor p/ melhorar, quando é possível, quando não é, agente vai levando, um dia após o outro.

Quanto a mim como pessoa, nunca, jamais m conformarei de como sou, sempre tem o que ser melhorado, sempre posso ser melhor do que agora, apesar de ser humano, passível de erro, procuro acertar a maioria das vezes, porem sempre damos uma escorregada aqui e ali, mas eu seguro minha onda, e sempre vou me aprimorando, creio que é inerente ao ser humano, já vem em nosso código genético, nunca estamos satisfeitos com nós mesmos, com raras exceções, de fugazes momentos, quando nos sentimos na plenitude da vida, quando temos a impressão que estamos aproveitando tudo de nós, da vida, do momento vivido.

Sempre posso melhorar como pessoa!

Até no último fôlego de vida, eu posso ser uma pessoa melhor!

Como fez o ladrão na cruz, crucificado junto a Jesus, filho único de Deus, conforme as escrituras (história), em sua última meia hora de vida, melhorou como gente, e mudou na hora "h" sua estória final, demonstrando sem sombra de dúvida q todos podemos melhorar como pessoa, sempre, full time.

Vai p/ meu blog principal no live space, e Blogspot.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Todo novo dia é mais um dia para sermos uma pessoa melhor!

  1. Kika disse:

    Pelas barbas do Fidel!!!
    Tá em todas é???  sei…
    Falsidade isso…   rs
    Viadagem também!!!!

Comente:

