Sombras do presente á luz de uma amizade virtual.

PaulaAndrade Luz, sombras, sol, reflexos.

Das sombras emerge a silueta.

É Paula, trazendo luz, se fazendo imagem, que aos poucos se revela na penumbra do quarto, antes, frio, escuro, cheio de sombras, só de mim…

Lá vem Paula, trazendo luz, revelando sua imagem, que invade o quarto, sem pedir licença, pois nada impede a luz de Paula, de penetrar nas sombras, se fazendo imagem, linda, resplandecente, tentando roubar a cena do astro rei.

Lá vem Paula se fazendo luz!

Luz que me ofusca, luz que me abrasa os sentimentos.

Lá vem Paula e sua silueta insinuante, esguia, formosa, nas cores, nas formas de fêmea.

Como uma flecha de sedução lá vem Paula, acontecendo, fazendo acontecer.

Lá vem Paula se fazendo luz, cor, imagem, nas sobras do quarto escuro.

É Paula acontecendo, sendo, vivendo, abrasando, encantando, iluminando com sua graça e beleza.

Como um monumento á beleza, estática, imóvel, esguia mulher, fêmea charmosa, cheirosa na soleira da porta do quarto escuro, se fazendo luz, tornando solidão em alegria do ver, na beleza do reconhecer, na luz que Paula se torna.

A foto acima é da minha amiga virtual Paula Andrade fotografa e modelo, que me liberou esta foto p/ ilustrar este meu texto feito com inspiração nesta imagem.

Na primeira vez que vi no flickr, minha inspiração foi outra, com alguma semalhança, mas no processo de autorização do uso da imagem, acabei esquecendo a minha idéia inicial, então fiz o texto acima, p/ apresentar esta nova amiga, e grande profissional, de uma vista sem par, com fotos muito belas e inspiradoras.

Na minha modesta opinião ela arrebenta em jogo de luz e sombra, esta é só um exemplo, há trabalho memoráveis no álbum do Flickr.

Amiga virtual no Flickr e no Myspace.

Agradecimento especial a Paula por autorizar o uso da sua foto nesta ilustração.

Geralmente eu ilustro o texto, mas desta vez o texto é só complemento, moldura da foto belíssima.

São estes detalhes, estas pessoas que tornam minha vida virtual sempre melhor a cada dia!

Além de enfeitar minha vitrine virtual.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

Comente:

