Respondendo 1 cantada virtual……

Recebi a e-cantada de um homem via e-mail, num site destes:

Oi José,
Minha mãe, tmb, m acha lindão, mas minha mãe, como vc num é p/ meu bico, não faz meu tipo.
Só espero q meias palavras seja suficientes.
Grande abraços, boa semana, sucesso….
Ricardo

— jose wrote:
HUMMMM!! OLÁ , ADOREI VC … E ACHEI VC LINDÃO OK!!!

Agente passa por cada uma na web, não foi a primeira, nem será a última, pois os usuários procuram pessoas na internet, tanto p/ amizade, como p/ relacionamento mais intimo hetero e homo. 

Como homossexualismo não é minha praia, c/ todo respeito, tô fora, ou melhor, m inclua fora desta!

Será q minhas meias palavras bastarão????

No mesmo site, outro dia tive q desenhar p/ cara entender, tá loco, só escrito não bastou, foram meias palavras, palavras inteiras, nem assim…

Com todo respeito as preferências, ou falta de opções sexuais que lhes satisfaçam.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

